segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PEC-300/2008 – MARCHA DE BELÉM/PA - POLÍCIA MILITAR DO PARÁ - COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA ESCOLAR – CIPOE

 

Amigos:

Passei o dia todo na net, tentando uma foto, um vídeo da vitoriosa Marcha de Belém/PA, pela aprovação da PEC-300/2008 de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá.

Sei que amanhã os Jornais, as TV's falarão desta Marcha que foi um grande sucesso, não só pela mobilização de todos, como também pela alegria dos Militares Estaduais do Pará, ao observarem caminhando junto a eles, suas famílias,  Comandantes, Parlamentares e inclusive o Vice Governador do Estado do Pará!

Mas o que em outras ocasiões é um um defeito (insistência),  para o eu  que estava determinada, foi fundamental.   Finalmente consegui as primeiras fotos da Marcha de Belém/PA, onde  a Companhia Independente de Polícia Escolar – CIPOE, participou. Entrei no site da POLICIA MILITAR DO PARÁ,

http://www.pm.pa.gov.br/index.php

e pesquisando consegui chegar até a COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA ESCOLAR – CIPOE,

http://www.pm.pa.gov.br/cipoe/

que postou um artigo e duas fotos de sua concentração na Marcha pela Aprovação da PEC-300/2008 em Belém/PA.

Depois deste artigo e das fotos, colocarei um comentário recebido , após meu pedido no artigo anterior, por notícias da Marcha!

Então abaixo:

 

COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA ESCOLAR    

C I P O E

 

CIPOE PARTICIPA DA MARCHA DA PEC-300

Postado por admin

No domingo, dia 20 de setembro de 2009, ocorreu a marcha da PEC-300 que iniciou por voltas das 10h da manhã com saida da escadinha do cais do porto em destino a Rua da Paz em frente ao Teatro da Paz na Praça da República . A manifestação contou com a presença de milhares de pessoas entre policiais militares, bombeiros militares, autoridades políticas, lideranças comunitárias e público civis que em uma corrente de união defenderam a aprovação do Projeto de Emenda Constitucional – PEC-300 em prol de uma melhor remuneração aos Servidores Públicos Militar Estaduais. Entre diversos orgãos, OPMs e OBMs participantes, a marcha da PEC-300 contou com a presença e o apoio de Oficiais e Praças da Companhia Independente de Policia Escolar-CIPOE, do Comando de Policiamento Especializado-CPE, que juntos demontraram democraticamente  e de maneira ordenada o apoio ao projeto da PEC visando uma melhor qualidade de vida a todos os militares e seus familiares.

 

Imagem004

 

Imagem000

 

Então, parabéns ao CIPOE, pois foram, talvez os primeiros a postarem o artigo e  as fotos!

E Parabéns pela participação nesta bela demonstração de cidadania plena, sem qualquer intervenção negativa do COMANDO GERAL ou do EXECUTIVO!

.

E  agora, o primeira comentário recebido, após meu apelo, no artigo anterior , sobre a Marcha da PEC-300/2008 em Belém/PA.

Este comentário foi recebido com muita felicidade, como coloco em minha resposta!

 hiraildo e felicia disse...

eu estive la, eu e minhas esposa foi muito bom esta no meio de tanta gente amiga e batalhadora que luto pelo mesmo sonho, de ser reconhecido como trabalhador que arisca a sua vida pelo povo e tudo que quer e so ser reconhecido e receber a remuneraçao devida por doar sua vida enprou da vidas de terceiros

20 de Setembro de 2009 16:32

.

 CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Hiraildo e Felícia!
Muito obrigado!
Fico imensamente feliz, pois voces são neste momento, o retrato da FAMILIA MILITAR ESTADUAL!
Vou esperar mais alguns depoimentos e depois com calma, postar todos na pagina principal do Blog!
Vamos vencer! Se não lutarmos por nós, quem o fará?
Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

20 de Setembro de 2009 16:46

.

Bem, já passamos alguns minutos do dia 20 de Setembro…  Então vamos aguardar que até ao meio do dia, tenhamos vários vídeos, muitas fotos e toda a alegria e energia contagiante do Militar Estadual do Pará!

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

MOVIMENTO CÍVICO JUNTO SOMOS FORTES

 

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom!!!!sou militar e trabalho no interior do estado mas torço pela nossa vitoria todos os dia vou no meu email virificar se tem novidade vc6 são guereiros parabems que Deus abençoe vc6

Beto Stark disse...

Um movimento ordeiro e com objetivo definido; podemos e devemos nós Policiais e Bombeiros Militares de todo o Brasil buscar o reconhecimento de uma profissão tão importante para a comunidade (liberdade do Cidadão), que sejamos também responsáveis pelo desempenho de uma política de segurança Pública mais eficiente e eficaz. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DA MARCHA, nos mesmo longe sabemos o quanto é difícil mobilizar nossa Classe. ADALBERTO BATISTI - CURITIBA,PR

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Srs. Adalberto e Nardino!

Muito obrigado pela leitura do Blog, e hoje, finalmente, consegui postar vídeos, fotos, artigos, que podem de alguma forma ajudar a realização de outras Marchas, tão ordeiras e vitoriosas como a de Belém!

Ah! Adoro visitas do Blog!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS