sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PEC-300/2008 - EMAIL ENVIADO A "TODOS" DEPUTADOS FEDERAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

.

Amigos,

Conforme abaixo, cópia do email enviado a "TODOS" Deputados Federais do Estado do  Rio de Janeiro, hoje, dia 11.09.2008.

Esta é uma cópia exata do email enviado  ao site www.camara.gov.br, no setor "FALE CONOSCO". 

A referida mensagem foi feita com os parágrafos e  pontuações devidas. Porém quando do envio da mesma, o sistema de protocolo de recebimento do site, não observa as pontuações e parágrafos.

P.S.: O destaque do texto em cor Azul, é meu!

Então abaixo:

Fale Conosco

Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número 80C7101915788.

Dados Pessoais

Nome:
MARIA CHRISTINA ANTUNES FREITAS

E-mail:
antuneschristina@ig.com.br

Mensagem

Assunto:
Deputados

Ação:
Solicitar

Data de Cadastramento:
11/09/2009 13:47

Mensagem:

Ilmo.Srs. Deputados Federais da Bancada do Rio de Janeiro-RJ Pela segunda vez, em um prazo de dois meses de espera por uma resposta, solicito de V.Sas., a gentileza, possibilidade e a vontade de responder-me, sobre o "Posicionamento" de V.Sas., em relação a PEC-300/2008 de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá-PTB/SP. A referida PEC-300/2008, versa sobre os vencimentos dos Militares Estaduais Ativos, Inativos e Pensionistas, colocando-os ao nível do que é pago a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Brasília. A FAMÍLIA MILITAR ESTADUAL do RIO DE JANEIRO, espera ansiosamente por uma resposta de V.Sas., pois precisam , inclusive, saber como pensa aquele a quem depositou seu voto na urna. Os Militares Estaduais do Rio de Janeiro, hoje são aproximadamente 100.000 Ativos, Inativos e Pensionistas, que recebem AVILTANTES salários. Naturalmente este nº é aproximado, mas poderá CAIR EM MUITO, se essas AVILTANTES CONDIÇÕES SALARIAIS vigentes atualmente em nosso Estado, continuarem... Os números, certamente, "CAÍRÃO, POIS MUITOS MILITARES ESTADUAIS, MORRERÃO POR FALTA DO BÁSICO EM SUAS VIDAS ! O Rio de Janeiro-RJ, precisa saber de seus Parlamentares, a opinião sobre a referida PEC-300/2008, para que possa ser justo com V.Sas., uma vez que nada temos de concreto sobre vossas opiniões: "a favor, e porque", "ou contra, e por que"! Tenho um Blog, CHRISTINA ANTUNES FREITAS, http://christinaantunesfreitas.blogspot.com/ em que repasso notícis sobre a referida PEC-300/2008, que considero APARTIDÁRIA, pois a mesma está acima de qualquer disputa neste sentido. Meu Blog, além de ser APARTIDÁRIO, pois creio que devo prestar serviço de esclarecimento, também envia por link à diversos Formadores de Opinião, seus artigos. Creio que apresentei-me, mas esqueci de dizer que "NÃO SOU CANDIDATA A NADA, E JAMAIS SEREI", portanto meus objetivos são, tão somente, de informação. A FAMÍLIA MILITAR ESTADUAL, espera ansiosa uma palavra de VSas., para que possamos entender os vossos Posicionamentos. No momento, ficamos um tanto constrangidos em notar que, somente dois ou três Parlamentares posicionaram-se, e que somos abastecidos por notícias sobre a PEC-300/2008, por Parlamentares combativos de outros Estados da Federação, principalmente do Nordeste do País! O MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES, de que faço parte, anseia uma palavra dos Srs. Antecipadamente agradeço, CHRISTINA ANTUNES FREITAS MOVIMENTO CIVICO JUNTOS SOMOS FORTES

Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
70160-900 - Brasília - DF
Disque Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000

,

Então, estamos fazendo a nossa parte, e naturalmente espero que a grande massa de Militares Estaduais faça o mesmo, uma vez que a situação, a cada dia, fica mais caótica!

Coloco abaixo um email, com o mesmo objetivo, com o texto enviado por um amigo, que serve como exemplo de "texto básico e contudente" , para que todos que tiverem acesso à net, possam ajudar assim, a FAMÍLIA MILITAR ESTADUAL!

.

"Mensagem enviada a TODOS os Deputados(as) Federais do RJ (10/09/2009)

Nós eleitores do Rio de Janeiro e principalmente a Família Policial Mlitar e Bombeiro Militar, estamos SOLICITANDO o apoio de VªExca para APROVAÇÃO da PEC 300/2008 que tramita nesta Casa Legislativa. Tenha a certeza que estamos atentos a tudo que ocorre na Câmara e que saberemos fidelizar com aqueles que verdadeiramente nos representam. Obrigado."

.

Portanto, existe uma série de recursos que podemos usar, para que consigamos chegar à VITÓRIA da PEC-300/2008 em médio prazo,  juntamente    com   um   ótimo texto, "bem amarrado" (linguagem popular),  na Câmara Federal!

Hoje   solicitei   "BOLETIM INFORMATIVO"   ao site da Câmara, www.camara.gov.br  de TODOS os Parlamentares que fazem parte da  COMISSÃO ESPECIAL, pois assim consigo ter a real noção de como os trabalhos estão sendo distribuidos , e  sobre  o desempenho de cada Membro da referida COMISSÃO ESPECIAL !

.

Abraço Fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES

 

Um comentário:

Mauro Santos disse...

Parabéns Maria Christina pela sua luta. Você é uma guerreira.

Com certeza muitos eleitores, como eu, estão acompanhando o desempenho dos deputados no que diz respeito ao desfecho da PEC.

abração,
Mauro Santos