quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PEC-300/2008 DE AUTORIA DO DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ – PTB/SP - BOLETIM DE ACOMPANHAMENTO DAS PROPOSIÇÕES

.

Srs.

Recebi hoje , do  site  da  Câmara  dos Deputados ,  o  seguinte  email , dando conta,  como está o andamento, isto é, a Tramitação da PEC-300/2008 de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá- PTB/SP.

Este Boletim sobre a Tramitação, qualquer um de nós pode pedir:   Basta,     somente   que entremos no site Câmara, www.camara.gov.br, e nos  cadastremos  para   recebimento   do mesmo.  É facílimo e podemos nos cadastrar para uma série de abordagens, como por  exemplo, o Boletim sobre o trabalho dos Deputados Federais , que  normalmente é  expedido para nosso email, quase quinzenalmente.

Abaixo o email recebido.

 

tramitacao@camara.gov.br
para antuneschristina@ig.com.br

data23 de setembro de 2009 05:26
assunto Boletim Acompanhamento de Proposições
enviado porcamara.gov.br

ocultar detalhes 05:26 (17 horas atrás)

Imagens não exibidas
Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens de tramitacao@camara.gov.br

Acompanhamento de Proposições

Brasília, quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Prezado(a) CHRISTINA ANTUNES FREITAS,

Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.

PEC-00300/2008 - Altera a redação do § 9º do art. 144 da Constituição Federal.

- 22/09/2009 Aprovado requerimento do Sr. Major Fábio que convite para Audiência Pública, no dia 29 de setembro do corrente ano, para o Presidente da Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil - LIGABOM.

- 22/09/2009 Aprovado requerimento do Sr. Elismar Prado que requer a realização de conferências para promoção de debates sobre a remuneração dos Policiais Militares em Belo Horizonte, Uberlândia e Uberada, no Estado de Minas Gerais.

- 22/09/2009 Apresentação do REQ 10/2009 PEC30008, pelo Dep. Major Fábio, que "convite para que seja também, incluída na lista de autoridades convidadas para a Audiência Pública, do dia 29 de setembro do corrente ano, nesta Comissão, o Presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Brasil - AMEBRASIL e o Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados da Polícia Militar de São Paulo."

- 22/09/2009 Aprovado requerimento do Sr. Major Fábio que convite para Audiência Pública, no dia 29 de setembro do corrente ano, para o Presidente da Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil - LIGABOM.

- 22/09/2009 Aprovado requerimento do Sr. Major Fábio que convite para que seja também, incluída na lista de autoridades convidadas para a Audiência Pública, do dia 29 de setembro do corrente ano, nesta Comissão, o Presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Brasil - AMEBRASIL e o Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados da Polícia Militar de São Paulo.

Então amigos, vamos continuar fazendo pressão, pois a PEC-300/2008, precisa de agilidade, austeridade e compromisso dos Parlamentares da Comissão Especial, para que ela consiga ser aprovada em tempo hábil. 

Seu texto tem que ser muito bem formatado, não deixando assim nenhuma brecha, para que  seja objeto de contestação por parte dos Governos Estaduais.

As Entidades de Classe  devem mesmo ser ouvidas, e ao mesmo tempo,  é  preciso  informação  praticamente didática, como Palestras de Conscientização  a todos os Graus Hierárquicos dos Militares Estaduais, para que os reclames dos mesmos  sejam levados até a Comissão Especial.

Porém, creio que este processo poderia ser mais "ágil e comprometido" com a dura realidade  em que vive a Família Militar Estadual!

Já dizia o saudoso Betinho "QUEM TEM FOME, TEM PRESSA!".

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: