domingo, 13 de setembro de 2009

MARCHA PELA PEC-300/2008 - CAIXA BENEFICIENTE DA PM/SE

.

Amigos:

.

Mesmo o Estado de Sergipe estando em um bom patamar referente aos Salários dos Militares Estaduais, não deixará de realizar a MARCHA PELA PEC-300/2008 de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá-PTB/SP.

O que nos deixa com uma "pontinha de inveja", é observar a movimentação   das Entidades de Classe de  praticamente todos os Estados da Federação, que  promovem suas MARCHAS  e CONSCIENTIZAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS, uma vez que são Entidades de Classe  mobilizadas,  e praticam o compromisso assumido junto a seus Sócios.

Infelizmente   as múltiplas  Entidades de Classe do Estado do Rio de Janeiro, não estão mobilizadas.   Estas, salvo engano, devem estar em "Férias Coletivas", ou então fazem Reuniões Ultra-Hiper-Mega Secretas…

O texto abaixo, foi reproduzido  do Blog do Deputado Federal  MENDONÇA PRADO - DEM/SE , www.mendoncaprado,com , e é assinado pela CAIXA BENEFICIENTE DA PM/SE.

Então, abaixo:

.

Data:09/09/2009  Hora:08:00]

Mendonça é destaque na defesa da PEC 300/08

As entidades promoverão uma caminhada para manifestar o apoio da classe à Proposta de Emenda Constitucional n° 300/2008, ou simplesmente, a PEC 300.

A PEC 300, de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), propõe que nenhum militar estadual (policial ou bombeiro) receba remuneração inferior à que for paga no Distrito Federal. A proposta foi aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, com parecer favorável do seu relator, deputado Mandonça Prado (DEM/SE), que tem se destacado na defesa da PEC, participando de mobilizações em todo o Brasil.

Na Paraíba e em Pernambuco os militares já realizaram caminhadas com esse intuito. No Rio de Janeiro e em São Paulo, onde o governador José Serra já se mostrou contrário à aprovação da PEC, os militares também organizarão o ato público. Em Sergipe, que não poderia ficar fora desse roteiro, o ato será realizado no dia 30 de outubro, com concentração às 14:00 horas na Praça da Bandeira.

No dia 7 de setembro, representantes das Associações Unidas estarão fazendo uma panfletagem para convocar os militares para a caminhada, que promete levar às ruas milhares de pessoas, e ainda atrair políticos e lideranças de classe de outros estados.

Caixa Beneficiente da PM/SE

.

Abraço Fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES

2 comentários:

Anônimo disse...

na minha opinião as policias militares do brasil, são fortes no seu efetivo e familias e as pessoas simpatizantes com a classe,no meu caso, precisa se unirem e mostrar que somos fortes e temos condições de mudar a politica do pais, mas temos que trabalhar de braços dados, unidos jamais seremos vencidos. vamos a lugta

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Anônimo:

Realmente temos que ter uma grande união e mosdrar a toda Sociedade Civil. o valor do Militar Estadual.
Temos que unir forças e assim conseguiremos chegar a um final feliz!

Abraço Fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS