quinta-feira, 3 de setembro de 2009

INSTALAÇÃO DA PEC-300/2008 EM 02.09.2009 - IMAGENS DO PLENÁRIO 7 DA SALA DE COMISSÕES

 

Amigos:

As imagens   que   reproduzo abaixo  , fazem parte do  site  do Deputado  Mendonça Prado-DEM/SE ,    http://mendoncaprado.com , e naturalmente ,  farão  parte   do     acervo     histórico da  Família Militar Estadual, a partir da aprovação da PEC-300/2008  de autoria do Deputado Arnaldo Faria de Sá-PTB/SP.

.

PEC300[1]

PEC3001[1]

PEC3002[1]

PEC3003[1]

PEC3005[1]

PEC3006[1]

PEC3007[1]

PEC3008[1]

 PEC30011[1] .

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES

2 comentários:

Esposa de Praça da PMERJ disse...

Christina,
Me permita chamá-la pelo primeiro nome, pois na atual conjuntura preciso sentir-me próxima de todos que me oferecem o ombro e apoio. Obrigada pela força. O diagnóstico de câncer ainda não foi afastado, mas temos pela frente uma longa luta, pois o diagnóstico inicial foi de retocolite ulcerativa, que também é uma doença autoimune, degenerativa do intestino que em 80% dos casos evolui para tumores malignos. Meu grandão adquiriu essa doença na PMERJ e ainda não sabemos qual rumo tomar. O que ainda me mantém firme são minhas crenças, como kardecista você sabe que nossos pedaços são cuidadosamente escolhidos para nosso crescimento espiritual e todos os que cruzam nosso caminho estão predestinados a estarem ali e você é uma dessas pessoas. É incrível como nossos caminhos se cruzaram, mas um dia terei a oportunidade de mostrar-lhe como o mundo é pequeno, talvez você até já saiba e evite tocar no assunto, o que não me espanta, mas também não trás problemas, já que a vida é feita de compreensão e fé e disto, tenho certeza, nós duas estamos repletas. Um abraço carinhoso. Silvia.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Silvia:

Tenha fé! Meu amigo quando no primeiro exame estava com o intestino todo em feridas... Alguém na sala de exames ainda disse, existem mais amebas do que intestino...
Mas o intestino já está regenerando, porém como é uma doença auto imune como Lupus Sistêmico (não o de pele) o controle é difícil, rigoroso, mas não impossível. Mas o controle tem que ser rígido!
Como voce sabe: Estamos em um Planeta de Provas e Expiações...
Difícil é aplicarmos isso no dia a dia!
Força e não tira o olho do grandão, pois já o vi na foto, e ele é bem "bonitão"!
Existe um lado mais leve na vida!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS