segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MARCHA PELA PEC-300/2008 NO RIO DE JANEIRO/RJ - REPERCUSSÃO NA MÍDIA!

 Srs.

Desta vez, a mídia   noticiou a Marcha Democrática, fazendo a cobertura da mesma!

.

VAMOS ÀS COBERTURAS

.

O jornal "O Dia Online", noticiou ontem, imediatamente após  o término,  nosso Ato Democrático pela Aprovação da PEC-300/2008, o que agradecemos!

 

'O DIA ONLINE'

30.08.09 às 12h10 > Atualizado em 30.08.09 às 23h47

Vote nessa notícia clip_image006

Militares fazem manifestação em Ipanema

POR ALAN FERREIRA, RIO DE JANEIRO

Rio - Um grupo de aproximadamente 300 militares fez uma manifestação pacífica neste domingo, na praia de Ipanema, entre os postos 10 e 12. PMs e bombeiros de diversos estados brasileiros realizaram movimentos semelhantes, cujo objetivo é reivindicar a aprovação da emenda constitucional que equipara os salários deles com os vencimentos dos militares de Brasília.
Segundo um policial presente no movimento, que não quis se identificar, um soldado da PM do Rio recebe atualmente cerca de R$ 800 , enquanto no Distrito Federal o mesmo cargo é remunerado com  mais de R$ 4 mil, uma diferença de 500%.
"Nossa intenção é apenas apoiar a aprovação do PEC (Projeto de Emenda Constitucional) número 300, que está sendo votado no Congresso Nacional", afirmou o PM.

 

Agora, agradecemos as matérias das Organizações "Globo"  de hoje!

"O GLOBO"

Cópia de PEC O Globo

 

"JORNAL EXTRA"

Cópia de PEC Extra

 

O Jornal "O Povo do Rio", sempre admirador do nosso símbolo, "O EXCLUÍDO FARDADO", noticiou a "Marcha Democrática pela Aprovação da PEC-300/2008", não esquecendo de nosso simpático "EXCLUÍDO FARDADO". Muito obrigado!

 

"O POVO DO RIO"

PEC O Povo .

PEC O Povo1 

.

E somos sabedores que, na próxima ocasião em que ordeira e pacificamente, como sempre aconteceu , realizarmos outras marchas ,  a  mídia em geral noticiará amplamente o dia, hora e local!

Acreditando sempre, que os Meios de Comunicação jamais se furtarão  ficar, lado à lado, com o sofrido povo do Estado do Rio de Janeiro, o que agradecemos antecipadamente!

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o foco dessa manifestação favoreceu a sua repercussão. Se tivesse sido outro, tenho dúvidas quanto a isso.
Outras variáveis devem ser consideradas: o elevado número de participantes do CBMERJ e o apoio de Parlamentares de outros Estados.
Mas a luta está apenas no começo. O telefone e os e-mails para a Câmara Federal tem que ser intensificados doravante. O jogo começa a virar, a nosso favor.
JUNTOS SOMOS FORTES!

Cel Rosette

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Rosette:

Tenho certeza que o foco tem que ser a PEC-300/2008, e o esforço conjunto de abnegados fez dessa qu Marcha, uma referência para outras.
Os Parlamentares foram de vital importância.
Vamos continuar a divulgar os telefones da Câmara e como sempre, insistindo por notícias e posicionamentos, como fazemos sempre,não é mesmo?
Não estou ainda a par do Twiter que a Comissão Especial da PEC terá, e tão logo saiba divulgarei.

Um abraço ao Sr. e sua esposa (viu que foto bonita?)

CHRISTINA ANTUNES FREITAS