terça-feira, 18 de agosto de 2009

MARCHA PELA PEC-300/2008 - RECIFE/PE – 25 DE AGOSTO DE 2009

 

Amigos:

A notícia que transcrevo abaixo,  está no site  do Deputado Federal MENDONÇA PRADO-DEM/SE ,  www.mendoncaprado.com , e revela como os Militares Estaduais, suas Entidades de Classe e Parlamentares do Nordeste do País, estão lutando para a aprovação da PEC-300/2008 de autoria do Dep. ARNALDO FARIA DE SÁ-PTB/SP.

Vejamos:

[Data:13/08/2009  Hora:13:45]

Mendonça liderará caminhada sobre a PEC 300

O deputado federal da bancada sergipana (DEM) será um dos líderes da caminhada pela PEC 300/08, que acontecerá dia 25 de agosto, na capital pernambucana, Recife, atendendo ao convite da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados.

O convite da associação teve a iniciativa de Renílson Bezerra - Coordenador da Associação dos Cabos e Soldados.

A concentração do evento será na Praça do Derby, a partir das 13h, rumo à Assembléia Legislativa de Pernambuco, numa tentativa de sensibilizar a população pernambucana bem como as autoridades para a importância do projeto de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP). 

Mendonça Prado foi relator da PEC 300/08, que trata da remuneração dos policiais militares e dos bombeiros, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, atestando a admissibilidade da proposta. A proposta tramita na Comissão Especial, onde Mendonça Prado foi indicado membro titular pela liderança dos Democratas.

Infonet

Então como podemos observar, as Entidades de Classe que defendem os interesses do Militar Estadual do Estado do Rio de Janeiro, estão ANOS LUZ atrás das  “organizadas e combativas”  Entidades de Classe do Nordeste do País!

Deve ser mesmo “um sacrifício muito grande”, tomar posse e ficar sentado em uma cadeira, sem brigar por seus Associados…

Militar Estadual do Estado do Rio de Janeiro, se sua Entidade de Classe não luta por você, DESFILIE-SE dela!

No caso da AME/RJ, ainda podemos esperar dia 19 deste mês a Eleição que deverá levar o Major Wanberby Medeiros – Chapa Creme, a vitória.  Então assim, vamos poder contar com alguém interessado na luta pela aprovação   da  PEC-300/2008.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: