quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PEC-300/2008 – MENSAGEM AOS SRS. DEPUTADOS FEDERAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 

Srs.

.

Abaixo, texto e protocolo de recebimento de mensagem enviada por mim,  a todos os  representantes  do Estado do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados, referente a PEC-300/2008.

 

Mensagem inserida com sucesso. Protocolo: F3BE101890721.

Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número F3BE101890721.

Dados Pessoais

Nome:
MARIA CHRISTINA ANTUNES FREITAS

E-mail:
antuneschristina@ig.com.br

Mensagem

Assunto:
Deputados

Ação:
Sugerir

Data de Cadastramento:
11/08/2009 23:57

Mensagem:

Srs. Deputados Federais/RJ Com a certeza que sabedores são, dos SALÁRIOS AVILTANTES dos Militares Estaduais - PMERJ e CBMERJ, Ativos e Inativos, e que por Ato do Sr. Pres. desta Casa, Dep. Michel Temer uma COMISSÃO ESPECIAL está sendo formada para a tramitação da PEC-300/2008 de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá-PTB/SP, ficaria bastante honrada e agradecida, caso alguns dos Srs.Deputados, fizessem parte da referida Comissão, para que o Rio de Janeiro possa ter representatividade e com o devido empenho, poder tornar a PEC-300/2008, uma realidade aprovada em Plenário para depois  seguir seu caminho pelo Senado Federal. A Família Militar Estadual precisa de um representante do Rio de Janeiro na Comissão Especial, em forma de Titular, uma vez que somente na Suplência, podemos contar com o Dep. Jair Bolsonaro. Mais uma vez, a Família Militar Estadual, clama por ajuda dos Srs. Deputados Federais, pois já dizia Betinho: "Quem tem fome, tem pressa!" Se possível, conforme os oito lugares restantes de Titulares e Suplentes na COMISSÃO ESPECIAL, forem, de alguma forma, sendo ocupados pelos Srs. pediria uma notícia, para podermos avisar aos integrantes da PMERJ e CBMERJ, seus nomes e Partidos. A Família Militar Estadual, agradecerá o empenho dos mesmos. Caso fazer parte da COMISSÃO ESPECIAL não seja possível, solicitamos que quando da votação da mesma, no Plenário da Câmara, o Rio de Janeiro esteja representado por seus Parlamentares em sua totalidade, e que os mesmos votem POSITIVAMENTE, para a aprovação da PEC-300/2008. O Rio de Janeiro precisa de seus representantes, não podendo mais ficar dependendo da luta de Parlamentares de outros Estados da Federação para aprovação da PEC-300/2008. Muito obrigado! MARIA CHRISTINA ANTUNES FREITAS MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES http://christinaantunesfreitas.blogspot.com/

Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
70160-900 - Brasília - DF
Disque Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000

.

Então, peço aos leitores que dentro do espírito de constante luta de todos nós,  para a aprovação da PEC-300/2008 de autoria do Dep. Arnaldo Faria de Sá-PTB/SP,  que contempla Ativos e Inativos, exerçam seu direito de “sugerir” aos nobres Parlamentares do Rio de Janeiro, uma atenção especial à PEC-300/2008!

Tenho  absoluta certeza,  que os Srs. Deputados Federais do Estado do Rio de Janeiro, sentir-se-ão honrados em defender a causa da Família Militar Estadual!

Conforme  um retorno dos mesmos sobre a nossa mensagem enviada, postaremos aqui  seus   Nomes e Partidos, pois sabedores somos, que cordialidade é uma via de duas mãos!

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: