terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PEC-300/2008 - MILITAR ESTADUAL: QUE TAL, EXERCER SEU DIREITO ?

Srs.:

Recebi hoje, do amigo TenCel PM ALEXANDRE ROSETTE, esta cópia de email que o mesmo enviou à Presidencia da Câmara do Deputados:

 

-----Mensagem original-----
De: Alexandre [mailto:arosette@bol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de dezembro de 2009 13:27
Para: 'presidencia@camara.gov.br'
Cc: Paúl (celprpaul@yahoo.com.br)
Assunto: PEC 300/2008

O MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES do Rio de Janeiro, entidade que congrega MILHARES de Policiais Militares, Bombeiros Militares e Familiares, SOLICITA à VªExca a inclusão na Pauta para amanhã, dia 16 DEZ 2009, da votação em primeiro turno da PEC 300/2008.
Assim como TODOS os Policiais e Bombeiros do RJ, toda a Família Militar Estadual do Brasil espera que a Câmara dos Deputados – a Casa do Povo – dê finalmente a prioridade que a Sociedade brasileira quer para a Segurança Pública.
Será um FEITO HISTÓRICO dessa Casa Legislativa e, realmente, algo que NUNCA FOI FEITO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS.

Aguardando aprovação,
Alexandre Rosette
Movimento Cívico JUNTOS SOMOS FORTES / RJ

-----------------------------------------

Então, temos como um belo  exemplo de luta, esta correspondência via email para a Presidência da Câmara.  

Este é um modelo de como o Militar Estadual e seus familiares, podem exercer sua cidadania plena ao repetir o mesmo rito, com sua palavra convicta, de que o Militar Estadual  , segue passo a passo e requer “urgência” na Votação da  PEC-300/2008, para que a mesma seja  inclusa em pauta  amanhã, dia 16.12.2009, para a votação em 1º Turno.

Aos que tiverem acesso a este Blog, peço que mandem a mensagem ainda hoje, e sejam AGENTES MULTIPLICADORES , avisando aos seus pares , familiares e amigos, para que  em  uma corrente de força de intenções , sob  o   formato   de email  para  :

presidencia@camara.gov.br

evidenciem  o quanto o Militar Estadual de  nosso País  está atento, vigilante e esperançoso, na aprovação da PEC-300/2008,  em 1º Turno, amanhã dia 16.11.2009, o que depende unica e exclusivamente da  firme decisão da Presidência da casa, na pessoa do Deputado Federal Sr. Michel Temmer, que até então,  tem sido corretíssimo com os reclames da PEC-300/2008!

Então, se nós não nos ajudarmos, quem nos ajudará, sem pressionarmos?

Precisamos demonstrar nossa coesão!

P.S. : CASO  AO ENVIAR  O EMAIL,   O MESMO RETORNAR , É PORQUE A CAIXA  DE   ENTRADA DE  MENSAGENS ESTÁ LOTADA.     PORÉM,  LOGO AO COMEÇO DO EXPEDIENTE,  CONFORME SÃO  ABERTOS OS   EMAILS  ANTERIORES , ESSES  QUE “ PARECEM ”  QUE RETORNARAM , ENTRAM NO ENDEREÇO PARA LEITURA!    NÃO DESISTAM POR CAUSA DISSO, É  BEM COMUM ACONTECER, PRINCIPALMENTE Á NOITE!

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: