segunda-feira, 23 de novembro de 2009

COMENTÁRIO "SEM NOÇÃO", PARA O "MUNDO ENCANTADO DE CHRISTINA"

.
AMIGOS:
.

POR VEZES ME SURPREENDO COM ALGUM COMENTÁRIO SOBRE "ARTIGO" ESCRITO POR MIM, BEM ANTIGO E PUBLICADO NESTE BLOG. MAS SEMPRE QUE ACONTECE DE RECEBÊ-LOS, ESTES COMENTÁRIOS SÃO RELEVANTES E DENTRO DO CONTEXTO. ENFIM: NÃO SÃO COMENTÁRIOS DO TIPO "SEM NOÇÃO"...

DESTA VEZ RECEBI UM COMENTÁRIO QUE POSTAREI ABAIXO, E LOGO APÓS O ARTIGO EM QUE ELE É OBJETO DE DIRECIONAMENTO.

FAÇO ISSO, POIS NÃO ENTENDI A INTENÇÃO DO COMENTARISTA "ANÔNIMO", OU MELHOR, DENTRO DO "MUNDO ENCANTADO DE CHRISTINA" , TALVEZ NÃO HAJA LUGAR PARA OUTRO TIPO DE ENTENDIMENTO.

ENTÃO, ABAIXO O COMENTÁRIO: (OS GRIFOS EM VERMELHO NA DATA E NO COMENTÁRIO, SÃO DO BLOG)


.

Anônimo <noreply-comment@blogger.com>parachristina_freitas320@ig.com.br
data21 de novembro de 2009 01:33assunto[CHRISTINA ANTUNES FREITAS]
Novo comentário em DUAS OPERAÇÕES: DIMINUIR E DIVIDIR.enviado porblogger.bounces.google.com
ocultar detalhes 21 nov (2 dias atrás)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"DUAS OPERAÇÕES: DIMINUIR E DIVIDIR"

necessario verificar:)

Publicar este comentário.
Recusar este comentário.
Moderar comentários para este blog.

Postado por Anônimo no blog CHRISTINA ANTUNES FREITAS em 21 de Novembro de 2009 02:33
---------------------------------------------------------
.
.
.
AGORA O ARTIGO POSTADO NO ANO DE 2007!
.
.
quinta-feira, 2 de agosto de 2007

DUAS OPERAÇÕES: DIMINUIR E DIVIDIR
.
.
BOA TARDE!
..
Parece uma tragicomédia. De um lado os Policiais Militares querendo uma equiparação Salarial aos Delegados da Polícia Civil, e tentando assim a verticalização dos vencimentos de todos. De Coronel a Soldado, ninguém sairia perdendo, e naturalmente a Polícia Civil também seria beneficiada.
.
De outro lado, parte da Polícial Civil tentando agarrar de toda e qualquer maneira essa idéia lançada por um grupo de Policiais Militares, como se fosse uma Balão movido a gás querendo subir, e uma montanha de homens segurando a corda para que esse Balão de gás não suba...O pior dessa Tragicomédia é que essa parte da Polícia Civil para conter o Balão, não mede esforços. Alguns atropelam,outros pisam na cabeça de qualquer um que esteja a frente: o que interessa é que o Balão não pode subir...Enquanto tentam de forma rude conter o "ideal" que sobe, não medem palavras, impropérios. Criam factóides, (inclusive usurpando esse "formato", do nosso Prefeito Cesar Maia, que o faz tão bem). Mas esse Balão vai subir...Certamente vai.
.
Pode ser até que não chegue ao rumo com todos elementos salariais que o grupo de Policiais Militares e Bombeiros Militares almejam. Porém vai subir .Imaginem se um dia, aqueles que se achavam "casta" nas duas Instituições Militares poderiam imaginar Oficiais e Praças unidos em um só ideal e luta? Jamais...
.
Estou falando em PMERJ, CBMERJ, porém gostaria muito em falar com absoluta certeza na Polícia Civil, que tanto quanto os Militares Estaduais trabalha e é pouquíssimo remunerada. Mas infelizmente nao me sinto autorizada moralmente para tanto, uma vez que daqueles que li declarações, pude observar o quão agressivamente são contra a união dos Setores de Segurança Pública.Fico com muita pena, que pessoas que poderiam usar como argumento sua capacidade inteligente, resolvam postar em comunidades, deboches e contra informações...Bom...Agora o Governo...Este sim deve estar nas alturas, rindo muito. É lógico que cooptou uma Tropa de Policiais Civis, motivou-os a lutar contra o aumento pleiteado pelos Militares, fazendo com isso a divisão da Segurança Pública. Naturalmente está sendo proposta do Governo Estadual, ao mexer com os brios da Polícia Civil : diminuir e desacreditar a proposta dos Oficiais e Praças tanto da PMERJ e CMBERJ.
.
Caros Policiais Civis engajados nessa luta contra a PMERJ e CBMERJ: sabem o que ganharão ao final disto? Verão alguns colegas seus serem agraciados, com lugares para que trabalhem com bastante visibilidade, e o "baixo clero" ficará na mesma...Não...Não vou me esquecer também daqueles da PMERJ que já pularam do Balão, apavorados. Esse tipo de gente tem em qualquer lugar! Vão cair de cabeça no chão... Prefiro nem dizer onde...
.
Aos que estão lutando para que todos da Segurança Publica possam receber salários dignos, meus respeitos!
.
.
Um abraço e, JUNTOS SOMOS FORTES!
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
---------------------------------------------------
.
.
.
ENTÃO, FICA ESTE MEU POST, SOMENTE COMO CONTRIBUIÇÃO AO LEITOR "ANÔNIMO" , TALVEZ DISTRAÍDO, QUE FEZ ESTE TIPO DE COMENTÁRIO.
.
AFINAL DENTRO DO CONTEXTO DO ARTIGO , ELE FICA, COMPLETAMENTE :
.
.
"SEM NOÇÃO" !
.
.
.
Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

2 comentários:

Anônimo disse...

HOJE É UM DIA MUITO IMPORTANTE PARA TODOS OS PMS E BOMBEIROS DE TODO O BRASIL ,ACABA DE SER APROVADO NA COMISSÃO ESPECIAL DA PEC 300 O PARECER FINAL DO RELATOR OS DEPUTADOS TIVERAM O BOM SENSO E APROVARAM O PISO DE 4500 REAIS PARA SOLDADO E O DE 9000 REAIS PARA 2° TENENTE SENDO QUE O SALÁRIO DAS PMS E BMS NÃO PODERÁ SER INFERIOR AO DO DF ,AGORA VAMOS LOTAR O PLENÁRIO DA CÂMARA POIS PRECISAMOS DE 308 VOTOS A NOSSO FAVOR ,A VITÓRIA ESTA PROXIMA CRISTINA ANTUNES FREITAS ,UM GRANDE ABRAÇO,LEMBRO A VC QUE FOI RETIRADO O DESTAQUE N° 3 QUE INCLUIA A POLICIA CIVIL NA PEC 300.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Anônimo!

Estou também bastante feliz, inclusive repeti o seu texto no artigo que escrevi sobre a PEC, e terminei a um tempinho. Está acima deste!
Ainda bem que não teremos caronas!

Agora a luta também vai ser grande, pois temos que pressionar nossos deputados fecerais do Rio de Janeiro, junto aos seus redutos eleitorais.
Bombeiro e PM moram em todos os lugares deste Estado.
Ah... Pintou um Mocotó, uma Buchada, um churrasco, um Culto,uma macumba, um Baile, temos que chegar junto, pois é no seu reduto eleitoral que eles podem perder votos.

E inegávelmente, temos que estar em Brasília no corpo a corpo!

Um grande abraço!
CHRISTINA ANTUNES FREITAS