.
Srs.
Repasso, informações sob a Reunião da Comissão Especial da PEC-300/2008, em que seriam votados aguns destaques pendentes, ontem 18.11.2009.
Este texto foi retirado do site www.mendoncaprado.com do Deputado Federal MENDONÇA PRADO-DEM/SE , conforme abaixo:
[Data:18/11/2009 Hora:14:14]
Destaques da PEC 300 não são votados
Foto da Reunião da Comissão Especial em 18.11.2009
Depois da polêmica da tarde de ontem sobre o texto final da PEC 300 para definir o piso salarial dos Policias Miliatares, a Comissão Especial se reuniu hoje mas não votou os destaques pendentes. Um deles de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá pede que o texto volte a equiparar os salários dessa categoria em todo o País com o dos PMs e bombeiros do DF, conforme o projeto original. Ele não concorda com o relatório do deputado Major Fábio que determina um piso de R$ 4.500. Houve uma vista conjunta dos deputados Andreia Zito, Arnaldo Faria de Sá, Átila Lins, Capitão Assumção, Eliene Lima, Emília Fernandes, Fernando Chiarelli, Francisco Tenório, João Campos, José Maria Filho, José OtávioGermano, Leonardo Monteiro, Luiz Couto, Marcelo Itagiba e Paes de Lira.
Por Carla Passos
Assessoria de Imprensa
-----------------------------------
.
Então, resta-nos esperar que a Comissão Especial reuna-se para a devida Votação, consciente destes destaques que permanecem pendentes, e que talvez mereçam mesmo uma reflexão maior.
Não sabemos, realmente quais são os impasses, mas se são necessários estudos para o aprimoramento do Texto, acho válido, porém se esta votação é meramente uma barganha política, só tenho a lamentar!
Então vamos esperar… Ah! Como sempre!
.
Abraços fraternos,
.
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário