quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PEC-300/2008 - "MAIS RUMORES DO QUE RUMOS!" - REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL, ACABA SEM A VOTAÇÃO!

.

Srs.

Repasso,  informações  sob a Reunião da Comissão Especial da PEC-300/2008, em que seriam votados aguns destaques pendentes, ontem 18.11.2009.

Este texto foi retirado  do   site www.mendoncaprado.com    do Deputado Federal      MENDONÇA PRADO-DEM/SE   , conforme abaixo:

 

[Data:18/11/2009  Hora:14:14]

Destaques da PEC 300 não são votados

 

Foto da Reunião da Comissão Especial em 18.11.2009

Depois da polêmica da tarde de ontem sobre o texto final da PEC 300 para definir o piso salarial dos Policias Miliatares, a Comissão Especial se reuniu hoje mas não votou os destaques pendentes. Um deles de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá pede que o texto volte a equiparar os salários dessa categoria em todo o País com o dos PMs e bombeiros do DF, conforme o projeto original. Ele não concorda com o relatório do deputado Major Fábio que determina um piso de R$ 4.500. Houve uma vista conjunta dos deputados Andreia Zito, Arnaldo Faria de Sá, Átila Lins, Capitão Assumção, Eliene Lima, Emília Fernandes, Fernando Chiarelli, Francisco Tenório, João Campos, José Maria Filho, José OtávioGermano, Leonardo Monteiro, Luiz Couto, Marcelo Itagiba e Paes de Lira.

Por Carla Passos

Assessoria de Imprensa

-----------------------------------

.

Então, resta-nos esperar que a Comissão Especial reuna-se para a devida  Votação, consciente destes destaques que permanecem pendentes,  e que talvez mereçam mesmo uma reflexão maior. 

Não sabemos, realmente quais são os impasses, mas se são necessários estudos para o aprimoramento do Texto, acho válido, porém se esta votação é meramente uma barganha política, só tenho a lamentar!

Então vamos esperar… Ah! Como sempre!

.

Abraços fraternos,

.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: