quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"A M E" – UMA ASSOCIAÇÃO EM MARCHA PELA PEC-300/2008

Amigos:

NÃO É PROPAGANDA  ENGANOSA!

Leiam abaixo!

             7240Deputado Mendonça PradoDEM/SE

www.mendoncaprado.com

A Associação dos Militares do Estado do Acre, representada pelos Sgt PM Natalício Braga e Sgt BM Ribeiro, acompanharam no trio elétrico a histórica marcha pelas principais rua a grande capital Recife que cuminou com a entrega de um documento para o Presidente da Assembleia Leigislativa de Pernambuco, no qual solicitava o apoio irrestrito dos deputados estaduais, federais e do Governador Eduardo Campos a PEC 300.

Para Ribeiro, vice-presidente da AME/AC, o que mais chamou a atenção desse ato público foi a unidade demonstrada pelos policiais e bombeiros pernambucanos. Mesmo tendo o segundo menor salário do Brasil, eles acreditam piamente na aprovação da PEC. Segundo Ribeiro aprendemos muito com os nossos co-irmaos, e agora estamos com grande desafio nas mãos, incorporar esse sentimento de entusiasmo, união e acima de tudo a participação de toda a familia militar na marcha que ocorrerá em Rio Branco.

Já para Natalício Braga o encontro também serviu para estabelecer contatos e parcerias com as Associaciaçãos Militares da Região Nordeste. Nesse encontro, segundo ele, pode compartilhar experiências concernente a reinvicações salariais e conhercer a realidade dos policiais e bombeiros militares nordestinos, que não difere muito dos militares do Acre, salários baixos, falta de efetivo, fardamento, equipamentos de proteção individual entre outras.

A importância desse encontro foi conhecer a PEC 300, que trata do alinhamento salarial dos militares do Brasil com o Distrito Federal, diretamente dos Deputadas Federais que participaram da concepção desse ambicioso projeto: Cap Assunção-ES, Maj Fábio-PB, Mendonça Prado Relator e Iderlei Cordeiro-AC.
Os deputados federais acima confirmaram suas presenças na grande marcha que acontecerá em Rio Branco.

http://ameac.blogspot.com

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

2 comentários:

Anônimo disse...

MINHA FAMILIA E EU ESTAREMOS POR LA !
JÁ ESTAMOS DE MALAS PRONTAS FALTANDO SABER APENAS A DATA.

O ACRE FOI COLONIZADO POR NORDESTINOS NA GRANDE MAIORIA CEARENSES ! CABRAS MACHOS !!
A SUA HISTÓRIA É MANCHADA COM SANGUE E SUOR.
MEU AVÔ E MINHA MÃE CHEGARAM POR LÁ EM 1944.
EIS-ME AQUI !!

BOMBEIRO CARLOS FONSECA disse...

EM TEMPO...............
O TEXTO ACIMA É NOSSO !!

CARIOCA - 47 ANOS
PM & BM REFORMADO DO ESTADO DO ACRE
CARLOS FONSECA
mergulhofonseca@hotmail.com