quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CEL PM FERNANDO PRINCIPE

Amigos:

Tenho durante o ano  em meu Blog,  épocas em que as Estatísticas de visitas a determinados temas,  são muito boas, principalmente quanto ao Calendário de Eventos de Conservatória.  Mas existem dois artigos que escrevi fora do Calendário, tendo como protagonista o Cel PM FERNANDO PRINCIPE, que diariamente são visitados, mesmo estes tendo sido escritos em 18.07.201007.12.2010.  Existem outros artigos também que são muito visitados, mas quando o tema parece ser o Cel Principe, realmente todos os dias tenho  o prazer de ver que ocorrem visitantes.

Desde ontem,os dois artigos mencionados estão “bombando”  em visitação aqui Blog!   Aff!   Muito bom, afinal, são muitas e muitas pessoas lendo o mesmo!

O que estará acontecendo? 

Bem, caso eu fosse alguma dessas senhoras que colocam anúncios nos postes,   sobre vidência, poderia aproveitar a “onda”  e  colocar um “chamamento” assim:

.

“Madame Christina, cobrando só pelo trabalho, trás o Cel Principe em três dias, é só marcar consulta!” 

. 

Nossa!     Creio que ia ter uma vasta clientela  , pagar minhas contas   , fazer umas comprinhas básicas , e depois… Sumir!  Principalmente do alcance do Cel Príncipe, que não compactua com vigarice!

Aff! Isto foi somente uma brincadeira para deixar o artigo mais ameno , pois tanto  o Rio de Janeiro quanto  a PMERJ,  parecem  estar vivendo um “inferno”, e sentimos, todos nós “admiradores deste honrado militar”, sua falta.

Hoje recebi um comentário, que coloco a seguir:

Cmt Principe, nesse meio período muita água passou por baixo da ponte e extremos aconteceram. Do 147 (por omissão do covarde do Garotinho) à Farmácia da Tijuca (onde assumiste e resolveste). Da Operação consciente, comandada e silenciosa em Costa Barros aos holofotes do Alemão. Até quando a Corporação PMRJ se dará ao luxo lhe manter de fora de onde a população espera que o Senhor esteja. População que financiou o Estado a lhe proporcionar seu conhecimento e que por competência e amor a camisa colocaste em prática, sem politica e sem interesses. Estando a sociedade necessitando de COMANDANTES, até quando existirão Costa Barros (antes),São Gonçalos, Niteróis, Marés..., estou começando a achar que realmente é isso que o atual Comando Geral quer de cartão de visita para corporação. Porque Coronéis existem muitos, Comandantes muito poucos. A Tijuca sente saudades suas. Tenho certeza que seu paí esta muito orgulhoso de vc. E nós que lhe conhecemos também. Deus lhe proteja.Um amigo da Maranhão

Por Anônimo em CEL PM FERNANDO PRÍNCIPE – COM SUA EXONERAÇÃO, PER... em 27/09/11

------------------------------------------------------

Então amigos, vamos ficar torcendo que este grande Policial volte à linha de frente, juntamente com outros bravos guerreiros que, não sei porque, costumam ser colocados na tão malfadada  “geladeira”.

P.S.: Como sou uma pessoa de boa fé, fico pensando  que talvez seja, a “geladeira”,   uma forma  de perpetuar a espécie de “Bons Exemplos dentro da PMERJ”.  Vai ver que é bondade, nós é que  gostamos de intrigas…

Mas, de qualquer maneira vamos pedindo encarecidamente a volta deste grande Policial Militar ( e de muitos outros preteridos), esperando assim, que além do meu Blog “bombar”,   o Rio  de  Janeiro   e  a valorosa Policia Militar, consigam encontrar o seu eixo , respaldado no parâmetro daqueles que são   “BONS” !

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: