quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MEU AMIGO, CEL PAÚL !

Amigos,

Não é   mistério para    ninguém    que sou amiga do Cel Paúl , que   tem   seu   Blog   visitado    por   milhares de pessoas (hoje o Contador de visitas marcava 1.488.000 visitantes), cujo endereço é   http://www.celprpaul.blogspot.com/ Creio que iniciamos nossa amizade,  com troca de emails quando do início do Blog , inclusive fiz este meu Blog, aprendendo com  ele, pois pouco entendia de computadores.

Meu amigo, um grande patriota, lançou um livro em que descreve sua saga durante esses anos em que foi afastado da PMERJ, cujo nome é  "Cabral contra Paúl - A PM de Joelhos".  É só entrar no site do Cel Paúl, que todos terão o direcionamento para adquirir o livro.

Fui ao lançamento do tão aguardado livro, e logo no mesmo dia, avidamente o li.  Estou em falta com meu amigo, pois o mesmo menciona o meu nome e de meu marido, dentre tantos outros nomes também mencionados,  como aqueles que o ajudaram em seu caminhar, depois de sua exoneração.  Fizemos pouco, muito pouco… Mesmo assim, agradeço ser mencionada!  O Cel Paúl é um vencedor, pois me parece que nada absolutamente o tira de seu foco: ele sempre segue em frente!

Aos meus leitores, peço que se possível adquiram o livro do Cel Paúl, pois ali terão acesso a documentos, fatos e depoimentos, o que levará a cada um, tirar a sua conclusão.

Sou amiga do Cel Paúl, mesmo muitas vezes discordando dele, mas isto jamais abalará a confiança que tenho neste homem: um grande cidadão brasileiro!

Paúl: eu não escrevi antes, pois estava praticamente uma excluída digital!

Beijos em seu coração, amigo!

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Um comentário:

Paulo Ricardo Paúl disse...

Amiga Christina:
Somos amigos de verdade.
Isso explica tudo e torna todas as outras explicações desnecessárias.
Juntos Somos Fortes!
Coronel Paúl