segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"PEC-300 - DEP.FED. MENDONÇA PRADO/DEM/SE":

Amigos,

.

Sou uma grande admiradora deste grande defensor dos Militares Estaduais,  Dep.Fed. MENDONÇA PRADO, eleito por Sergipe, e que não se atém  tão somente aos pleitos de seu Estado,  mais  sim,  aos anseios Nacionais.  O Deputado Federal MENDONÇA PRADO/DEM/SE , é um incansável lutador na Câmara dos Deputados,  para a aprovação da PEC-300, que somente a destaco no momento.  Porém, esta é  mais uma luta - dentre tantas -   que o grande Deputado Federal abraça,  para que o Militar Estadual possa um dia ter:  Cidadania Plena!

Hoje recebi um comentário de um Soldado do Fogo daqui do Rio de Janeiro, que repasso com muita alegria, conforme abaixo:

.

Parabens, Dep Mendonça Prado!

Sou Sub Ten BM RJ reformado por invalidez. Mesmo tendo cumprido 32 anos e 06 seis meses na ativa, e saído no comportamento excepcional, porem tendo adquirido artose no femur e no quadril - inválido - não recebo nenhum beneficio por isso, e até imposto de renda pago. Por este motivo continuo a trabalhar: sou Coordenador de Defesa Civil em Carangola-M.G.

Informo que tenho acompanhado sua brilhante defesa em prol da PEC 300, e só tenho a agradecer este empenho, pois esta é a unica salvação de milhares de militares endividados. Receba abraços sinceros.

Maurilio Prado

Fervedouro / M.G.

maurilioprado@yahoo.com.br

--------------------------------------------------------------------------------

.

Então amigos, vamos a cada dia  juntar forças ,  para que Militares Estaduais  - Ativos, Inativos e Pensionistas – possam viver com um mínimo de dignidade, que naturalmente   a tão aguardada -  PEC-300 - traria à todos!

Governadores   e/ou   Políticos   que  são contra o Militar Estadual bem pago, ou a PEC-300, não podem reclamar da desconfiança e do repúdio da Família Militar Estadual!

Abraço Fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: