quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aff! SALVE LEANDRO!

Amigos,

Estou a algum tempo sem poder  escrever no Blog, face  a dificuldades de conexão: mudei-me a algum tempo para uma casa ótima, mas que, infelismente  o sinal para qualquer operadora é quase nulo!  São tentativas de horas para ler meus emails, e muitas vezes,  não consigo nem responde-los. Uma tortura!

Estou em falta com muita gente, pois tenho agradecimentos a fazer, lembretes a postar e como sempre, vontade de escrever sobre o que sinto, independente do assunto. Mas, creio que apesar de mambembe, consegui uma forma de conectar-me com o mundo!

Ufa! Consegui um anjo da guarda!

Ontem, um jovem da cidade resolveu me ajudar. Ficou aqui em casa até tarde da noite,  tentando de muitas formas e nada…   Mas Leandro, meu novo ídolo por aqui,  parece obstinado, e não saiu daqui de casa enquanto não conseguiu encontrar uma solução, mesmo que temporária,  para meu problema.  Enfim, depois de trocentas tentativas de conexão,  colocou a torre de meu micro no lugar onde deveria estar a copiadora.   Após isto,  consegui achar  um cilindro alto  de lenços de papel,kkkk, onde Leandro colocou  o mini-modem da operadora, que fica naturalmente instalado na torre,  por um longo fio. Uma beleza olhar este mini modem piscando… Chego a verter lágrimas nos olhos!  Pena que perdi semana passada minha velha e cansada máquina de fotografia, senão postaria uma foto de meu computador.  Estou feliz!!!

Leandro, voce é um menino maravilhoso.  Eu andava muito triste e hoje estou de alma nova.  Sei que ainda é muito lenta a conexão, mas descobri que  além do fato de ter o computador funcionando,  estou de novo acreditando em pessoas de boa vontade, e voce menino, é uma delas!

Minha admiração à voce Leandro, cidadão obstinado de Conservatória!

P.S..:  Naturalmente por aqui temos problemas com raios, chuvas, trovões , etc.  Posso, eventualmente,  ficar sem net outra vez, mas certamente caso isso ocorra, o problema será das torres e meu amigo Leandro não poderá consertar!

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: