quinta-feira, 4 de outubro de 2007

MENSAGEM DE CAMILA - 26.09.2007 - LAR DE FREI LUIZ - RJ


Amigos:

Hoje obtive a bênção de receber "MENSAGEM" de Camila, desta vez enviada ao LAR DE FREI LUIZ, em 26.09.2007.
O amigo Luiz, uma pessoa muito especial e iluminada, comunicou-me agora à noite o texto da referida mensagem, que transcrevo abaixo:

"Minha mãezinha que saudade; mãe estou bem, sofri, tive mêdo, hoje não tenho mais.Não chore sim? Sua filha está mais viva do que nunca e mais que tudo, te amo mãe.
BEIJOS SAUDOSOS À TODOS, MAS NÃO SE ESQUEÇAM: ESTOU VIVA E AMO VOCÊS"
É uma característica das Psicografias ou Mensagens enviadas por Camila e seus Mentores de Luz, a citação: "Mãe, estou bem. Sofri muito, tive medo, hoje não tenho mais".
Devo dizer, que estas Psicografias ou Mensagens, chegam de diferentes lugares do País, sem nenhuma ligação direta conosco, a não ser pela crença no Espiritismo Cristão!

Agradeço primeiramente à Deus, ao LAR DE FREI LUIZ e seus Médiuns, ao amigo Luiz, e a minha eterna CAMILA, a alegria e afago em nossos corações!

Um abraço,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

8 comentários:

minha disse...

Querida Christina

"A grande maravilha do amor é o seu profundo e divino contágio. Por esse motivo, o Espírito encarnado, para regenerar-se os seus irmãos da sombra, necessita iluminar-se primeiro." ( extraído do livro Consolador de Emmanuel)

Você bem sabe que o nosso querido mestre Jesus escrevia por parábolas! Assim está fazendo Camila para se comunicar ... ela é especial.... e você não pode ir aonde ela se encontra mas ela pode vir sempre de encontro aos que deixou aqui na Terra e que tanto a amam.
Continue firme nas suas orações. A separação é apenas transitória em face da eternidade que Deus nos oferece.
Que a Paz esteja presente hoje e sempre deste e do outro lado da vida.
Da amiga Wilma

Anônimo disse...

CHRISTINA, CONHECI O SEU BLOG QUANDO PROCUREI NA INTERNET O SITE DO LAR DE FREI LUIZ, NO QUAL VOU SEMPRE QUE POSSO, CONFESSO QUE FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM A MENSAGEM QUE RECEBEU DA SUA FILHA, DEUS TE PRESENTEOU, POIS HOJE MAIS DO QUE NUNCA VOCÊ SABE QUE ELA ESTÁ BEM E ESTARÁ SEMPRE COM VOCÊ, PORQUE QUANDO GUARDAMOS ALGÙEM NO CORAÇÃO NUNCA O PERDEMOS,POIS O AMOR UNE PARA SEMPRE! TENHO 29 ANOS E SOU MÃE DE UM BEBÊ DE 01 ANO E 08 MESES, APÓS TER SIDO ACOMETIDA DE UM CÂNCER AOS 25, TENHO EM MEU CORAÇÃO A PLENA CONVICÇÃO QUE ESCOLHEMOS UM AO OUTRO PARA SERMOS "MÃE E FILHO" E MAIS AINDA, QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECER NESSA VIDA, ESTAREMOS SEMPRE LIGADOS, PORQUE O AMOR É UM ENONTRO DE ALMAS...DESEJO QUE OS BENFEITORES ESPIRITUAIS ENTRE TANTOS A QUEM RECORRO, COMO FREI LUIS, DRº BEZERRA DE MENEZES, DRº LEOCÁDIO E NOSSO MESTRE JESUS ESTEJAM COM VOCÊS, NÃO SE ESQUEÇA - A DESPEDIDA É NECESSÁRIA, PARA QUE HAJA NOVOS REENCONTROS...UM GRANDE ABRAÇO, INGRID ORÉQUIO

Elaine disse...

Christina, que graça maravilhosa você recebeu,em forma de uma mensagem de sua querida filha...é muito bom saber que quem a gente ama esta bem e feliz... E nosso mestre Jesus nos ama de mais,beijos fique em paz.
Elaine Souza

Elaine disse...

Christina, que graça maravilhosa você recebeu,em forma de uma mensagem de sua querida filha...é muito bom saber que quem a gente ama esta bem e feliz... E nosso mestre Jesus nos ama de mais,beijos fique em paz.
Elaine Souza

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Elaine!

Agradeço a leitura de meu Blog!
Realmente é uma graça muito grande receber uma comunicação de um ente querido.
No meu caso, eu nem sabia que havia acontecido. Um amigo me avisou, me passou a mensagem, e depois no dia seguinte fui até ao Rio de Janeiro, ao Lar de Frei Luiz para ver a mensagem no quadro.

A Espiritualidade tem me consolado, permitindo que eu receba mensagens de Camila!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Alynne disse...

Nossa....!!! Que texto maravilhoso!!! Eu não costumo deixar recado em blogs, mas senti necessidade de deixar no seu. Me emocionei demais...!! Que história de amor linda...Que bom que conseguiu uma mensagem do seu anjinho!! A saudade sempre fica mas saber que ela está bem é sempre um afago no coração né?! Muita paz pra vcs!! um beijo
ALynne

Luiz disse...

Desculpe só escrever agora, devemos agradecer aos nossos amigos da espiritualidade esta possibilidade de receber mensagens. Proporcionando uma paz nosso nosso interior
Luiz Sergio

Luiz disse...

Ola Christina em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa de somente responder agora. Você só precisa agradecer aos nossos amigos da espiritualidade de proporcionar essa belas mensagens.
Um grande abraço fraterno.