quarta-feira, 8 de junho de 2011

DEP. EST. FLAVIO BOLSONARO - COMUNICADO

Amigos,

Recebi um Comunicado do Dep. Estadual FLÁVIO BOLSONARO, grande batalhador pela real democracia no Estado do Rio de Janeiro,  e um grande lutador pelas causas dos Servidores Estaduais.   Abaixo, o Comunicado, na íntegra:
..

COMUNICADO BOLSONARO


Rio de Janeiro, 08 de junho de 2011.


CRISE NOS BOMBEIROS E CONSTRUÇÃO DE ACORDO.



Meus Amigos.


A grave e anunciada crise nos Bombeiros reflete um quadro comum a várias Instituições públicas: a desvalorização do recurso humano. Sem entrar no mérito se a ocupação do Quartel Central dos Bombeiros, por Bombeiros, foi correta ou não, um fato é que a partir deste evento Bombeiros e Policiais tiveram suas súplicas por dignidade conhecidas e reconhecidas pela maioria esmagadora da sociedade e publicadas pela imprensa. Outro fato é que confundir subordinação com submissão significa permanecer no fim da fila das prioridades do Governo do Estado.
.


.
O Governador acerta ao estabelecer um canal de diálogo por intermédio do novo Comandante-Geral dos Bombeiros, Cel BM Sérgio Simões, pois levar as necessidades da tropa a quem tem competência legal para resolvê-las é atribuição/obrigação inerente ao cargo – o que, infelizmente, não ocorria com o Comandante exonerado. Contudo, todo esforço será em vão caso o Governador não adote medidas concretas no sentido de tirar Oficiais e Praças da condição de profissionais da segurança pública mais mal pagos do Brasil (hoje o salário bruto de um Soldado Bombeiro ou Policial Militar do RJ é de R$ 1.187,35).

No próximo domingo (12/Junho) está marcada uma caminhada em Copacabana, partindo às 9 horas, da frente do Copacabana Palace, em solidariedade aos Bombeiros e Policiais. Participe desse momento histórico do Rio de Janeiro, comparecendo e levando sua família! Nos encontramos lá!

.
FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
.

.
Tenho certeza que o Dep. Estadual FLÁVIO BOLSONARO, como também o Dep. Estadual PAULO RAMOS,  estão trabalhando ativamente pela causa,  não só dos Bombeiros Militares, como também dos Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro.


.
Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: