terça-feira, 28 de setembro de 2010

"A LUTA POR SERRA É A LUTA PELA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA" - SARAMAR EM 19/09/2010


.
Amigos:
.
Transcrevo abaixo, o texto da grande poeta e escritora SARAMAR,postado em um de seus maravilhosos Blogs.  Neste caso, o artigo está no Blog ESCREVINHAÇÕES http://lidosevividos.blogspot.com/     .
Qualquer texto ou poesia de Saramar, é de grande profundidade e como sempre, tocante!

.
.
.
"A LUTA POR SERRA É A LUTA PELA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA"
Postado por Saramar on Domingo, Setembro 19, 2010
.


"O famigerado José Dirceu já deu o tom do que seria um eventual governo da Roussef, caso esta vença as eleições próximas. Ao mesmo tempo, as últimas manifestações deste perigoso indivíduo mostram que, sendo eleita a ex-chefe da casa civil (ou seria covil?), os cidadãos terão uma dura luta pela frente, na defesa da democracia brasileira.
.
Com a eleição da Roussef, sai “Lula”, o recrutador dos incautos, que os anestesiou e cegou para, finalmente, domá-los, transformando-os em porta-vozes da mistificação petista de um suposto bom mocismo que não resistiu ao primeiro ano de governo.
.
Neste cenário, a história é outra, como já avisou a hiena do mensalão: agora, a verdadeira face do petismo já pode ser revelada com segurança. Afinal, a maioria está dominada, incluindo os espertalhões (que se julgam aliados) e os inocentes (que estão cegos e surdos).
.
Agora, sai o “Lula” e entram o Luiz Inácio, a Roussef, o Dirceu, o Franklin Martins, arautos do autoritarismo esquerdista, cultores da censura e da repressão, apaixonados por todos os ditadores do mundo (estes sim, seus verdadeiros aliados).
.
Dirceu, esta figura sombria, é o poderoso chefão do petismo. E já avisou que, a partir da eleição da Roussef, o petismo real estará no poder.
.
– Cidadãos, de joelhos! O petismo dos mensaleiros, dos sindicalistas vorazes, dos aloprados, dos vendedores de negócios públicos, dos adoradores de tiranos, dos doadores do patrimônio e dos recursos brasileiros para companheiros de sua ideologia mal sã ultrapassou a fase da sedução. Agora é hora de “vigiar e punir”.
.

Se a Roussef for eleita, já sabemos o que nos aguarda. Tão seguros estão os petistas da vitória que o maligno Dirceu já está, sem meias palavras, sinalizando a mudança.
.

Caso o Brasil seja vitimado por este fato (a eleição da ex-chefe da casa civil, mentora da igualmente sombria Erenice), nós os brasileiros iremos precisar de todas as nossas forças para resistir à já palpável tomada do Estado por um partido integrado por indivíduos do nível de Genuíno, Delúbio, top top, Berzoini et caterva e comandado pelo pior deles, José Dirceu.
.

Depois de oito anos de lulismo, as instituições brasileiras, estão exaustas, fragilizadas pela necessidade de constante resistência às práticas de lesa pátria destes falsos políticos e falsos governantes. Por isso, precisamos unir forças agora, já para impedir que mais quatro anos consolidem o projeto funesto de tomada do Brasil pela corja petista.
.

Nossa luta é agora e em todos os lugares, em busca da eleição de José Serra. Esta é nossa única esperança porque, em caso contrário, teremos que enfrentar uma guerra indescritível contra aqueles que já começaram a tomar nossa pátria, nossa consciência como cidadãos e nossa liberdade."
.
---------------------------------------------------------
.
Ainda temos alguns dias para refletir, e desta forma, não entregar  o Brasil ao CONTINUISMO DEVASTADOR, que carrega dólares em cuecas, e ri da cara de nosso povo trabalhador e honrado!..


.
Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

2 comentários:

Anônimo disse...

SUGESTÃO DE UM MAJOR PM COMBATENTE PARA O POLICIAMENTO NO ELEVADO

Cel Paul, posso dar uma sugestão para um policiamento mais eficaz no elevado Paulo de Frontin?
Lendo o noticiário da PM postado pelo senhor, de que a PMERJ irá providenciar novo policiamento para o elevado e que este policiamento causará transtorno no trânsito, me parece não ser o mais adequado, além do que o Cel relações públicas da PM afirma que o importante é a segurança.
Lembra Cel Paul, das cabinas instaladas na perimetral, pois bem, a PMERJ poderia muito bem instalar essas cabinas que são blindadas nas extremidades do elevado, entretanto, a cada cabine instalada, o posicionamento de uma porteira eletrônica que poderá ser fechada a qualquer momento pelo policial que lá estará de serviço ao menor sinal de delinqüência, impedindo que os meliantes que assaltam as pessoas e roubam seus veículos consigam ultrapassar essas barreiras.
Além das cabinas instaladas, a via deverá estar posicionada com câmeras monitoradas pelos policiais de serviço no local.
Os delinqüentes não teriam outra maneira de sair do elevado a não ser se atirando na via abaixo.
Todas as cabinas terão que ter duas motocicletas de apoio que serão pilotadas pelos próprios policiais de serviço no local, isso facilitaria o deslocamento para o ponto de consumação do delito, haja vista, a via estar tomada de veículo.
As duas vias, ida e volta, estarão fechadas, contudo, próximo a essas cabinas deverá ser realizado uma abertura na divisória da pista para o deslocamento das motocicletas.
Outro tipo de veículo para o local seria inviável, a via estará tomada de veículos. Quando o policial da cabine identificasse através das câmeras de filmagem a prática de delitos no elevado, um dispositivo sonoro alertaria aos condutores dos veículos que a via será fechada, para que a velocidade dos carros fosse diminuída. Dois policiais para cada cabina serão suficientes. Rádios portáteis farão parte do equipamento, não esquecendo de que cada policial portará sua pistola, metralhadora ou o fuzil da corporação, dependendo do delito ali existente, pois, a filmagem identificará como estarão armados os bandidos.
Durante o dia, poderia ficar um policial em cada cabina e os outros dois, um de cada, realizariam o patrulhamento ostensivo nas motocicletas, somente no percurso das cabinas instaladas.
Esse tipo de policiamento deveria ser estendido também para a perimetral. Qualquer outro tipo de policiamento será desgastante, improdutivo e atrapalhará o fluxo de veículo, tornando ainda mais desgastante a imagem da Corporação, por estar realizando operações no horário inapropriado.

Ass: Major PM

camila disse...

nossa que incrivel quoncidencia,me parece as palavras de mourao filho ou entao do muricy,os inimigos sao os super inimigos,forças reacionarias estao se formando contra o brasil...lalalalalalala
no q deu golpe de 64
todo o moralismo restabelecedor da ordem mas o q deu cara ao regime a anrquia militar nos quarteis e o inflamento da divida externa(50X)
nem os petistas sao esse mostro e perigo para a democracia assim como o serra nao e santo e muito menos o salvador do brasil ate por que quem fundou o mensalao foi os tucanos quem começou a privatizar ou vender o brasil(para aqueles que gostam de dramatizar e nao veem que era necessario ou qebrariamos)foram os tucanos...
ps:eu voto no serra no segundo turno!!