domingo, 21 de março de 2010

VALSANDO EM CONSERVATÓRIA !

.

 8 Noite da Valsa . 

Amigos,

Existe dentro de cada indivíduo, por mais resistente que ele seja, um certo  “romantismo”.  Este pode ser evidenciado por  uma  saudade “de não sei  o quê”, ou pela  vontade de tornar a vivenciar  momentos  grandiosos… Pelo querer fechar os olhos e sonhar!  Reviver ou viver  momentos  que de  maneira delicada,  envolvem ou envolveram  nossas vidas.

Experimentar  ao escutar uma música, a sensação de que nossos sonhos podem e devem  ser  realidade, é simplesmente  extraordinário!   Esse sentimento,  certamente a VALSA nos proporciona de maneira sutil, amorosa e delicadamente sublime!

Neste ano , no mês de  Abril -  dias 16 e 17 -  aqui em Conservatória/RJ,  acontecerá a VIII NOITE DA VALSA, na Praça da Matriz.   Serão  apresentadas em nosso Palco,   36 Valsas Brasileiras , lindamente interpretadas por  Cantores  e Instrumentistas de excepcional qualidade .   Serão 16 Valsas Brasileiras no dia 16,   e 20 Valsas Brasileiras no dia 17 de Abril.  Vale lembrar, que ao fim de cada noite teremos um Salão de Dança, onde todos nós, o público, vamos poder dançar relembrando momentos marcantes de nossa Juventude.

Mas será que a VIII NOITE DA VALSA, acontecerá  somente para um público de idade avançada? 

- Certamente, que não! 

A maioria dos jovens  já passou por Bailes de Formatura, por Festas de Debutantes, enfim, também  eles  terão a oportunidade de vivenciar por algumas horas, o que puderam talvez -   somente por alguns poucos minutos - sentir : a delicadeza de ouvir, cantar e dançar uma Valsa.

Então  amigos, gostaria de convidá-los para  que venham até  Conservatória/RJ ,  lugar    conhecido sugestivamente como   “PEDACINHO DO CÉU”,  nos dias 16 e 17 de Abril,  pois aqui acontecerá a nossa VIII NOITE DA VALSA.    Faço este convite, pois  tenho absoluta certeza que  será este,  um momento que ficará gravado em suas vidas… Para sempre!

Venha  ouvir  e emocionar-se com as VALSAS BRASILEIRAS, cantadas e tocadas por grandes Intérpretes e Músicos que aqui se apresentarão,  na VIII NOITE DA VALSA – CONSERVATÓRIA/RJ, nos dias 16 e 17 de ABRIL de 2010 !

Ah!!!  Tenho certeza que nos encontraremos!

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Um comentário:

Paulo Ricardo Paúl disse...

Prezada amiga:
Por favor, divulgue no blogos seguintes atos cívicos:
- 24 MAR 2010 - Excluído Fardado - Rua Evaristo da Veiga com Rua Senador Dantas - 12 às 14 horas.
- 29 MAR 2010 - Caminhada - Concentração no Largo do Machado, a partir das 17 horas.
Juntos Somos Fortes!
Paulo Ricardo Paúl
Coronel de Polícia
Ex-Corregedor Interno