sexta-feira, 19 de junho de 2009

CBMERJ: "A L E R T A !!!"



Amigos:


Conforme artigo que postei hoje, sob o título "NEM TODA ASSOCIAÇÃO DE CLASSE DIZ A VERDADE! ALERTA CBMERJ !!!", coloco abaixo copia do panfleto distribuido a Civis e Militares Estaduais no Hospital do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, versando sobre a PEC-300/2008.


Talvez por distração da ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS-CBMERJ que assina o panfleto abaixo, é epigrafado como RELATOR da referida PEC, o Dep. Federal LEONARDO PICCIANI, que inclusive se encontra a um bom tempo afastado da Câmara dos Deputados em Brasília. Cremos que o referido Deputado Federal Leonardo Picciani esteja trabalhando em outro Órgão.
Seria leviano de nossa parte, fazer qualquer suposição sobre o local em que trabalha o nobre Deputado, uma vez que não conseguimos, ainda, tal informação.


Na realidade quando chamo atenção sobre "a distração", é simplesmente para que nós, cidadãos que possuímos um poder transformador chamado "VOTO", não nos deixemos levar por falsas expectativas, uma vez que o Deputado Federal LEONARDO PICCIANI , não poderá suprir-las.

Dessa forma, seríamos levados ao erro, e ainda cobraríamos do Deputado Federal LEONARDO PICCIANI.
Ah! Que coisa feia nós faríamos...


O Rio de Janeiro se faz presente com outros Parlamentares que participam da Comissão que trabalha em prol da PEC-300/2008, e que mais tarde em posterior pesquisa, relatarei os nomes, partidos e contatos.



O RELATOR DA PEC-300/2208 é o


Deputado Federal "MENDONÇA PRADO" do DEM-SE !



Creio que de agora em diante, ou daqui a alguns dias quando após pesquisa colocarei os nomes dos Deputados que estão na Comissão da PEC-300/2008 e que são representantes do Estado do Rio de Janeiro, podemos como diria minha avó:
.
REZAR PRO SANTO CERTO!



"Panfleto Distribuído com erro"




Um fraterno abraço,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

3 comentários:

Anônimo disse...

companheira christina sou ex recruta guarda vidas e não achamos corréto o que aconteceu conosco, já tiamos 7 meses de curso de formação, já possuiamos r.g e nomeação fomos desligados no final do curso no ensaio da formatura,nóssa turma se formou com 2duas indentidade de combatente e de guarda vidas, nós tambem fizemos o curso de combatente já que não formamos a guarda vidas teriam que nos formar combatente corréto? um araço companheira.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Anônimo das 19:02 hs:

Nossa! Que coisa estranha... Quantos foram excluidos?
Gostaria de saber mais detalhes dessa exclusão. Se voces entraram na Justiça,enfim, detalhes para ver o que consigo apurar de tudo isso.
Realmente se na vespera da Formatura acharam que voces não poderiam ser Guarda Vidas, Aff, creio que teriam o direito de ser combatentes.

Para meu maior entendimento do que se passou, peço para mandar um email para:

antuneschristina@ig.com.br

Tenho um carinho especial pelos Guarda Vidas, pois antigamente eram os Policiais Civis que faziam a segurança das praias, e meu marido foi o 1º Comandante do GMAR, e inclusive brigou muito para que os rapazes que tivessem tatuagens no corpo pudessem entrar.

Escreva para mim se tiver vontade, e me dê meiores subsídios para que eu possa tentar de alguma maneira ajudar!

Abraço Fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

formiguinha atrás dacúcar disse...

Sra Chris ,entreguei-me ao país qnd Jovem,servi em diversos estados e ainda desiludido pela experiencia de ter deixado minha família pra trás,nada me impede a continuar com sede de patriotismo,tenho adoração e dever em servir e proteger,portanto prestei concurso para o cbmrj e se nota a tamanha ferida de humilhação que o famoso coorporativismo tem com a maquina administrativa deixam nos aprovados "excedentes"quando uma organização nao aproveita militares da reserva aprovados no certame e organizam outros concursos que giram bem,sabe como é que é,mesmo assim me sinto com a conciencia limpa por ser voluntario e mesmo com as dificuldades naturais e operacionais é um dom arriscar minha vida para salvar Vidas,Deus é o Eterno,e até qualquer paizano se Êle Permitir consegue Salvar Vidas.