quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DOAÇÃO DE FITA DE CETIM PARA SERVIR COMO ALGEMAS...

.
Amigos:
.
Estou um pouco fora do tempo da notícia, ao falar sobre as algemas de plástico, que acabaram por propiciar mais uma morte de Policial Militar no Rio de Janeiro.
.
Como não sou técnica em Polícia, vou dar a minha opinião como mera dona de casa, que arrebenta estes tipos de lacre com bastante facilidade.
.
A dificuldade que encontro é a mesma que tenho ao abrir uma embalagem de palmito, de azeitonas, ou de abrir uma sacola de plástico de um grande magazine que usam o tal lacre quando entramos no estabelecimento com outras compras.
.
Não querendo ser descortês com os "Pensantes" da Segurança Pública do Rio de Janeiro e ONG's que devem repudiar as algemas de aço, quero deixar minha colaboração para caso passem a acreditar também, que algemas de plástico machucam um "fora de lei".
.
Muitos sabem que Camila, minha filha já falecida, fazia Ballet. Pois bem: tenho várias peças de fitas de cetim, que comprei para as sapatilhas de ponta de minha filha. Tenho nas cores: rosa e rosa chá.
.
Nananinanão!
Não quero "esculhambar" os "Fora da Lei" colocando em seus pulsos a cor rosa e seus tons.
Fora de mim essa intenção!
É que acredito que ainda não criaram uma Facção Criminosa aqui no Rio de Janeiro, que tenha tal cor em seu "emblema".
.
Sou inclusive uma pessoa, que apesar de não possuir grandes dotes para trabalhos manuais, sei fazer laços bem bonitos. Então, dentro do espírito
.
"Não machuque o marginal:
Mate um POLICIAL MILITAR"
.
coloco-me à disposição das Autoridades para ministrar aos Policiais, cursos para que dêem bonitos laços nas fitas de cetim - ou de veludo que é mais macia - totalmente grátis.
.
Afinal, as ONG's do tipo "Acarinhe um Bandido", podem começar a achar que seus "meninos" não ficam bem , sendo contidos com um visual "nada fashion".
.
Quanto ao Policial? Ah... Que morra, não é .
.
Sociedade Civil Hipócrita
ONG's
-
Afinal, estão ganhando muito bem e quando entraram para Instituição Policial Militar foi com o intuito de morrer (são praticamente homens bomba), e deixarão um legado financeiro espetacular a sua família!
.
"Cada dia a mais que vivo: bestificada fico! "
..
A família e amigos do Policial Militar morto pelo marginal algemado com lacre, meu abraço solidário e minha indignação.
.
Aos "Pensantes da Segurança Pública", minhas fitas de cetim.
.
Não. Não aceito devolução. Bom proveito!
.
.
Um abraço,
.
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: