quinta-feira, 13 de maio de 2010

MEU CANDITADO A DEPUTADO FEDERAL/RJ

 

Realmente,  não sei se oficialmente 0 Cel. PAULO RICARDO PAÚL , já    lançou  sua candidatura a Deputado Federal, mas se ainda não o fez, creio que isso acontecerá daqui a um tempinho.

Resolvi adiantar este post, pois já estou recebendo alguns emails, de candidatos ou pré-canditados a Deputado Federal, Deputado Estadual e,  AI, AI, AI, Presidente da República!

Tenho duas certezas absolutas nessa disputa política que vem aí:

- VOTO NO CEL. PAULO RICARDO PAÚL para Deputado Federal, e

BLOGFONE: ID 87*49068 e (21) 78716377.

.

- NÃO VOTO EM DILMA ROUSSEF para Presidente da República!  CREDO!

N Ã O

Ver imagem em tamanho grande

N Ã O

Mas, prefiro inclusive esquecer desta senhora…

Minha preferência é falar sobre  meu amigo Paulo Ricardo Paúl, pois consegui muito mais por meio virtual do que por meio pessoal, ter contato com  esse homem que tem um dos adjetivos que mais admiro; PERSISTÊNCIA.   Persistência aliada a uma inteligência ímpar, a uma obstinação por trabalho que, confesso, por vezes acho exagerada, pois todo ser humano precisa de descanso.

Mas, meu amigo Paúl não descansa…

É o mesmo deste a inauguração de seu Blog, http://www.prpaul.blogspot.com   , quando mantive contato com ele pela primeira vez.

Claro que Paúl , não vai ser elevado a nenhuma condição de beato ou santo,  por dois motivos: o primeiro por estar vivo, e o segundo por ser um  homem como outro qualquer, exposto as intepéries da vida, e com alguns defeitos…Um deles:  meu amigo é turrão!     (paul@turrão.trabalhador.brasileiro da melhor qualidade) !

Ah! Mas amigos são para todos os momentos, e sei que Paúl é um deles: somos amigos para sempre!   Mesmo que eu não o veja à muito tempo,  pois com suas 24 horas tomadas, não podemos mais trocar emails, em que muitas vezes a Política de Segurança ficava em segundo plano.  Com seu jeito afável,  Paúl é capaz de chamar-me atenção em uma pequena frase… Não ligo, sou sua amiga por admiração!

Tenho plena convicção que o Cel. Paulo Ricardo Paúl, fará diferença na Câmara dos Deputados em Brasília, pois com sua obstinação e com sua maneira rígida de trabalho, poderá lutar pelos Militares Estaduais, como também pelo saneamento das diversas mazelas de nosso País!

Então  , em     nome    da     grande admiração que tenho pela luta incansável deste grande Patriota,  Cel. Paúl, é que peço desculpas a outros bons candidatos a Deputado Federal:  não farei "campanha" para nenhum  outro,  que não seja o Cel. Paulo Ricardo Paúl. 

Aff! Lembrei de uma coisa! CREDO!

- Caso eu  veja, Cel. Paúl abraçado a Cabral, Eduardo Paes, Dilma ou Lula, faço campanha contrária ao mesmo, e ainda peço sua "interdição", pois não estará em "perfeito juízo" !

Mas como é mais fácil o "deserto virar mar", do que esta bestial foto acontecer, meu voto para Deputado Federal será de:

CEL. PAULO RICARDO PAÚL

Para Deputado Estadual, existe um leque muito bom de Candidatos, que vou analisando durante o processo de campanha eleitoral!

Bem, se o Cel. Paúl oficialmente não lançou sua candidatura, eu, MARIA CHRISTINA ANTUNES FREITAS, já decidi que meu voto será para ele na Esfera Federal!

E tenho dito!

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

6 comentários:

LILIAN disse...

O PICARETA DO ANDRÉ CORRÊA FAZ PARTE DO SEU LEQUE DE CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL?

LILIAN BRANDÂO

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sra. Lílian:

O Sr. André Correa não faz parte dos candidatos a Deputado Estadual que eu havia pensado. Na verdade não conheço muito bem o trabalho deste Político.

Alguns nomes do meu "leque" não são conhecidos, mas entre os conhecidos está Flávio Bolsonaro/PPS-RJ, pelo seu belo trabalho em prol dos Militares Estaduais e por sua luta pela população do Rio de Janeiro, na Assembléia Legislativa.
Porém não sei se o Dep. Flávio Bolsonaro virá novamente como candidato à Dep. Estadual... Gostaria muito que um dia,que este jovem atuante, fosse Governador de nosso Estado.

Quanto ao Sr. André Correa ser picareta, não posso fazer coro com a Sra.: afinal não o conheço, nem sua trajetoria política, e só falo mal de quem conheço e sei que faz um péssimo trabalho. Mas mesmo assim, prefiro não nominar ninguém desta forma, em respeito aos meus leitores e aos familiares de quem, na realidade, sei que "não é do bem".

Claro que existem excessões tão gritantes, que realmente são dignos do "pau que dá em Chico, dar em Francisco, também".

Agradeço sua leitura de meu Blog, a interação dos leitores com ele, é uma boa maneira de aumentar meu conhecimento.

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

Matéria do Blog Miguel Cordeiro (ASSINAP)


Coronel BM Perinei, preso por pedofilia, pode ser contemplado com reforma
Você se lembra do caso do Coronel BM Perinei?
Ele foi preso em janeiro de 2010 pela Polícia Civil em flagrante de pedofilia.
Pois bem, ele chegou a ser encaminhado para o GEP (Grupamento prisional do bombeiro), mas agora, sorrateiramente, estão preparando sua reforma, mesmo ele ainda sendo julgado!!!

O referido coronel, antes de ser preso, era chefe da Diretoria Geral de Inativos e Pensionistas. No momento da prisão, ele estava no motel na Rodovia Presidente Dutra com duas jovens de 15 e 18 anos. A Polícia Civil ainda achou em poder do coronel celulares e pen drive com fotos de crianças nuas.

Não seria o caso de excluí-lo, se a Justiça julgar que é culpado? Com que argumentos querem já garantir a reforma desse homem, antes de seu julgamento? E olha que provas parecem ser fartas.
Mesmo assim querem mantê-lo recebendo proventos do estado. Com que interesses?

Relembre o caso:
Bombeiro detido por pedofilia

Polícia prende coronel

Bombeiro preso

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Anônimo das 13:21:

Tentarei relembrar o caso, baseado nos Jornais da época.
Devo dizer que isto para mim, chega a ser "nauseante", mas é quase um dever FALAR SOBRE O ASSUNTO, já que me proponho a escrever sobre fatos.
Estou no interior, e nem sei como, minha net conseguiu conexão, pois estamos inclusive sem telefones funcionando, neste Distrito.

Caso não coloque uma matéria nos próximos dias, entenda como o fato de estar "ilhada": sem comunicação!
E, por certo, só farei um artigo, baseado em informações que colherei!
Obrigado pela "nauseante" notícia, mas entendo, perfeitamente, que é preciso que a mesma seja multiplicada!

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

queria saber se o ex prefeito de Japeri , carlos morais costa 2205 é realmente um bom candidato a dep. fed.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Anônimo das 00:52 hs:

Não conheço o candidato em questão, mas para saber sobre ele, coloque o nome em pesquisa no Google, que fatalmente aparecerão notícias sobre sua gestão em Japeri.

Certamente o lobby do candidato o Sr. já fez, colocando nome e nº, mas eu não o conheço. certamente o meu candidado a Deputado Federal é CEL PAUL - 2519 .

Obrigado pela leitura de meu Blog!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS