terça-feira, 18 de maio de 2010

CAMILA CHRISTINA…

 

Oi, minha Flor de Maracujá!

Tenho a impressão que temos mais uma Flor de Maracujá  pertinho de nós! 

Veja bem…  Conhecemos,  Mimi, uma bebê linda.    Filha de Vanessa, irmã do  – agora rapaz –  Fabrício, sobrinho de Iara, que voce atuou dentro de suas limitações como Estagiária de Fisioterapia, em algumas sessões  na casa  dele, orientada por seus Professores da Faculdade.  Fabrício é hoje rapaz com os mesmos problemas, como sempre inteligente,  e agora muito  feliz com a chegada da sobrinha.     Vanessa, aquela moça bastante centrada e muito bonita, casou-se.  Depois de um tempinho resolveu engravidar e nasceu uma linda menina, chamada: CAMILA CHRISTINA !!!

Ufa! Muitas Emoções!

Mimi…  Claro que voce deve ter notado a minha felicidade ao receber o bebê lá em casa, pois Iara não me disse nada, apenas que haveria uma surpresa para mim…  Pensei que seria um namorado novo que ela teria atualmente, qualquer coisa, menos que eu tivesse em meus braços uma linda Camila Christina.

FOTOS DE CAMILA CHRISTINA filha da VANESSA em 13-05-2010 001 FOTOS DE CAMILA CHRISTINA filha da VANESSA em 13-05-2010 002

FOTOS DE CAMILA CHRISTINA filha da VANESSA em 13-05-2010 007

 

Bem…  Posso dizer que Camila Christina é linda, cheirosa e  se encontrava um pouquinho “caidinha”,  pois havia tomado uma vacina e estava com a perninha dolorida. Muito fofa, esta minha nova Mimi!

O que me deixou profundamente feliz, emocionada mesmo, foi constatar que voce, minha Flor de Maracujá, de alguma forma,  e sem pretenção alguma, plantou uma semente no coração dessa família, que não a esqueceu .    Eu sempre repeti a seguinte frase: CAMILA VIVERÁ, ENQUANTO ESTIVER NA MEMÓRIA DOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS!

Eu sabia, que um dia teria a resposta desta minha afirmação!

Realmente, meu amor.  Esta foi uma forma bastante tocante de saber que voce foi importante para Fabrício, Vanessa e Paulo (os pais), Iara, e também para,  Ana e  Luís Alberto (avós de Camila Christina).

O que alguém poderia nos ofertar, com esse desprendimento de sentimentos?  Não sei… Pode haver sim, algum outro ato ou intenção, mas essa “homenagem à voce”, foi quase um “Certificado” de sua boa imagem, de sua boa conduta, de seu “bem querer” à todos, independente  de onde as pessoas  estavam , ou em que situação se encontravam… Voce minha Mimi , distribuiu,  igualitariamente,  sentimentos pouco  partilhados  de forma pura em nossa sociedade tão freneticamente competitiva: AMOR  e  SOLIDARIEDADE. 

Sei que voce deve estar sempre ao lado de Fabrício, e imagino meu amor, que continuará.   Vibre intensamente por ele, por sua família e agora pela linda – CAMILA CHRISTINA – que tenho absoluta certeza, será muito feliz.  

Vanessa, sua mãe,  sempre foi uma moça bastante ciente de seus deveres e obrigações, além de ser linda… Tenho certeza que criará junto ao seu marido Paulo  essa linda  CAMILINHA, com amor, limites e objetivos, como a mesma traçou para sua própria vida!

Tá certo Mimi!!!   Eu estava o “Ó” do Borogodó, neste dia.  Aff!  Eu   não tinha a menor idéia  que  Iara levaria a  “surpresa” lá em casa aquela hora, e estava “dando uma geral”  no apartamento…  Da próxima vez  - prometo-    vou tirar fotos com CAMILA CHRISTINA, sem esta “incrível” roupa de “arrumação de casa”.  Estarei no mínimo com os cabelos penteados normalmente, sem que os mesmos estejam este “ninho de magafagafo”.    Se a nossa linda CAMILA CHRISTINA,  tiver esse mesmo senso crítico que você, deveria estar pensando quando tiramos as fotos: “Ah!!! Ninguém merece… Ela não poderia,  pelo menos , pentear o cabelo ?”

Meu amor, eu estava à dias tentando colocar esta postagem aqui no meu Blog, mas nossa conexão anda péssima, isto sem dizer que a cidade anda com os telefones mudos, que     – não sei porque  -    interfere nas conexões da net.

Meu amor incondicional por voce e por seu irmão, são os combustíveis para que dia após dia,  eu tenha mais vontade de viver e realizar coisas boas.   Sei que isto é necessário para minha vida, e para  que no momento de nosso reencontro, voce, minha linda Flor de Maracujá, sinta muito orgulho de sua mãe!

As saudades são muitas… De uma intensidade jamais imaginada por mim!    Porém a certeza que um dia estaremos juntas, rindo,  e    -  quem sabe? –   fazendo cafuné uma na outra , me faz ser profundamente agradecida ao “Pai”.

Beijinhos no rosto, nos dedinhos, no nariz, nos olhinhos, nas bochechas, e vamos continuar a brincar de “dedo mindinho” !

Para voce, MIMI,  o meu infinito amor…

.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

2 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO,

José
ramón...

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. José Ramon:

Fiquei encantada com o poema, e incluseve tentei conectar-me com seus Blogs.
Mas, aqui no interior do Brasil (quase zona rural) temos dias de dificuldade de conexão, portando consegui entrar na 1º pagina do Blog, que versa sobre música eletronica (espero ter entendido), mas não consegui entrar em seu outro Blog.
Assim que meu acesso a net estiver mais veloz, entrarei nos dois Blogs, para - quem sabe - também ser sua seguidora!

Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS