quarta-feira, 5 de maio de 2010

CONSERVATÓRIA/RJ: RUA DO MEIO CARLOS ALBERTO-CARLINHOS

Amigos:

Aqui em Conservatória/RJ geralmente nos Domingos à tarde, quando tudo está um pouco mais calmo, um grupo de amigos e conhecidos costuma se reunir quase sempre na Rua do Meio, para descontraidamente, prosear e cantar.

Não    há nestes momentos, nenhuma pretensão de quem canta ou toca um instrumento, em  se apresentar  de modo “artístico”, pois como falei,  este é um encontro entre amigos,  que dentre  muitas coisas, gostam de música.

Temos aqui entre nós  -  CARLOS ALBERTO-CARLINHOS  -  que com seu grande  carisma , consegue ser um agregador… Quem geralmente tem qualidades como a de CARLINHOS, e junto a elas,  uma  interpretação e voz , excepcional,  que vai do Samba de Raíz, passa por Boleros e Canções , e passeia livremente pelo Tango, é um grande “distribuidor de alegria e amor”!

Sempre acompanhando,  estão os  violões de  Mauro Almeida e  Carlito. Na percussão, alternadamente,  Ronaldo e Tony .  Realmente, não dá mesmo para nominar todos que podem aparecer nestes encontros!

Salve , CARLOS ALBERTO-CARLINHOS!!!

.

Abraços fraternos,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

2 comentários:

Paulo Ricardo Paúl disse...

Minha amiga Christina, preciso conhecer Conservatória o mais rápido possível.Percebo uma cidade que vive na vida de cada morador, um todo que possui uma parte em cada um de vocês. Isso é ótimo.
Juntos Somos Fortes!
Coronel Paúl

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Amigo Paúl:

Conservatória está te esperando, e irá recebê-lo muito bem.
Nesse vídeo, o nosso cantor CARLINHOS, é o Cel.BM RR CARLOS ALBERTO. Ele e seu irmão FERNANDO (Cel.BM RR VIEIRA), são vozes de Conservatória. Fernando é um dos nossos maravilhosos Seresteiros, e Carlinhos é a voz do "descompromisso": a voz que canta somente quando está com vontade (ele,está sempre com vontade).

Aqui, somos uma grande família de "forasteiros"...

Já sabe, quando quizer é só marcar (com um pouquinho de antecedência).

Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS