segunda-feira, 24 de março de 2008

REUNIÃO NA "AME"

Aos Militares Estaduais, Entidades de Apoio, Ongs e Sociedade Fluminense!



MOBILIZAÇÃO CÍVICA


MILITARES ESTADUAIS


REUNIÃO NA AME/RJ


DATA: 26 de março de 2006.


HORÁRIO: 19:00 horas.


ENDEREÇO: Rua Camerino, 114 – Centro – RJ – RJ.




PAUTA:

- Deliberação sobre o silêncio do Governo do Estado do Rio de Janeiro a respeito do reajuste salarial dos Militares Estaduais.

- Deliberação e análise de propostas sobre os próximos passos a serem desenvolvidos pela mobilização diante do quadro atual.

- Deliberação a respeito da participação no Ato Cívico programado para o dia 30 de março de 2008, a ser realizado no Rio de Janeiro, por Militares Federais – Ativos e Inativos.

- Outros assuntos julgados de interesse.




"Transcrito parte de Artigo do Blog do Coronel Paúl
http://www.prpaul.blogspot.com/"


UNA-SE AOS QUE DE MANEIRA PACÍFICA E ORDEIRA, ESTÃO EM LUTA
NO MOVIMENTO POR MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHOS DOS MILITARES DA PMERJ E CBMERJ.



Um abraço,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

5 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Anônimo:

Não aceitei seu comentário Anônimo enviado às 02:19 (4 horas atrás)por, mesmo sendo uma transcrição, contém palavrões e ofende a moral de pessoas.
Se acaso quiser comentar sobre o fato, aceito, sem ofensas morais e os tais palavrões.

Um abraço,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Esposa de Praça da PMERJ disse...

Sra. Maria Christina, Ando um pouco afastada da net pois estou com dengue, inclusive ontem passei toda a tarde no HCPM,hidratando e fazendo exames. Realmente tenho lido muitas baixarias postadas por anônimos, uma incluisve cita o meu nome e o nome da Mônica do blog praças da PMERJ. Sinceramente não sei, e nem quero saber, a quem atribuir tantas ofensas, mas uma coisa posso lhe adiantar, não são ofensas vindas de nenhum dos membros do blog de praças, pois apesar de não conhecê-los pessoalmente tenho mantido um bom contato com as meninas via net, e elas estão muito chateadas com o rumo que a coisa vem tomando. Enquanto falamos da realidade tudo bem, o grande problema é quando pessoa inescrupulosas resolvem postar ofendendo gente que nem conhecem por pura maldade. Não é a primeira vez que acontece comigo, mas depois de tudo que eu e meu marido passamos não vai ser um mero conjunto de palavras pobres vindas da boca imunda de alguem sem educação que vão me aborrecer ou ofender. Da minha conduta tenho como testemunhas eu e Deus, e isso, junto com a confiança de meu marido e filhos, me basta. Agradeço a solidariedade e como mãe e mulher me ponho à seu lado nessa luta. Melhoras e que Deus lhe dê muitas bençãos no dia da sua cura.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sra. Silvia:

Ainda bem parece que as coisas se ajeitaram.
Lamento pela Dengue e fico alarmada, pois tenho ido ao Hospital do CBMERJ e vejo que está um caos.
Inclusive acredito que a minha cirurgia será mais um pouco à frente, por conta dessa Epidemia.
Já que não posso ir à Passeata (falta fôlego), vou a Reunião na AME, pela primeira vez.
Uma pronta recuperação!

Um abraço,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Wanderby disse...

Sra Christina
Obrigado pela mensagem de apoio ao TC postada em meu blog.
Tenho orgulho em conhecê-la pessoalmente.
Saudações.
Wanderby

Wanderby disse...

Sra Christina
Minha mulher comentou comigo sobre um determinado problema de saúde que merece certamente ser cuidado.
É mais uma provação, eu sei, mas a Sra sairá ilesa dela, teha certeza.
Abraço
Wanderby