quinta-feira, 2 de agosto de 2007

MUITO PRAZER! EU SOU CHRISTINA


Com certeza, muito prazer!Principalmente se admitirmos que até Março de 2006, jamais havia pego em um computador ou em um mouse, se não fosse naturalmente para limpá-los. Claro que minha Camila, ajudou-me muito a tentar entender a net, oferecendo à mim muita Luz e vibrações Positivas, de onde ela hoje habita. Não fosse por querer falar sobre ela: jamais estaria digitando em um computador.Foi falando em Camila, que comecei a ver que poderia ter o meu olhar direcionado a outras coisas também.Existem muitas lutas a serem encaradas, existe muito chão a ser percorrido e este é um bom começo.
Sei que vou errar muito, mas conto com a ajuda de todos para que me apontem os erros que certamente repetirei, até um dia aprender!

Um beijo!
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: