terça-feira, 19 de outubro de 2010

“TEN CEL EB CARLOS SAMPAIO”, FAKE , PORÉM: APADRINHADO!!!

Amigos:

Primeiramente, fico indecisa: deveria prestar continência a este  Ten Cel Sampaio???

Aff! Já sei… Voces vão alegar que não sou Militar!  Tudo bem. Mas ele também não é,  tô certa, não?   Ui!  Meus sais!!!

Como já tomei meu Lexotan ontem à noite, estou calma o suficiente para não escrever muita asneira.  Não gostaria de me sentir no mesmo patamar de quem colocou o Pseudo Ten Cel na SESEG/RJ, durante dois Governos…

Caraca!   O cara de pau  passeou em dois Governos (ditos antagônicos)  pela SESEG/RJ, e ninguém desconfiou.    Ou o falsário é bom mesmo,   ou alguém tomou Chá de Cogumelo!

Euzinha,  Madame Christina, que não tenho Bola de Cristal e sou uma Médium bem distraída,   vou vaticinar:

A CULPA DESTA COMÉDIA BUFA, TENDERÁ A CAIR NO COLO DE ALGUM TENENTE OU CAPITÃO.    NA HIPÓTESE MAIS REMOTA,   NO COLO DE UM MAJOR (última opção).

Preparem-se, pois  ao final,  se haverão culpados e punidos, estes deverão ser os acima citados, uma vez que colocar a culpa nas Praças,  seria Cogumelo demais para um chá!

Bem, espero na verdade estar errada,  e que toda  a averiguação e punição seja rigorosa, e  que de nenhuma forma a mesma seja tendenciosa.  Enfim, só posso esperar de pessoas dignas: atos dignos. (Ser Espírita Cristã me leva a acreditar na reforma moral e na justiça).

Mas vamos ver este problema do Ten Cel Sampaio, por um angulo, digamos, bem mais incômodo:

IMAGINEM SE ESTE HOMEM RESOLVE SER “MÉDICO UROLOGISTA DO EB”,  E DESTA FORMA,  CONTRIBUIR PARA A DIMINUIÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA DOS INTEGRANTES DA SESEG/RJ , PMERJ e POLICIA CIVIL ???  

COOOOOORRE, GENTE !!!   AFF!  PASSOU, PASSOU !!!

CARACA!  OUVI DIZER A BOCA PEQUENA (AI,AI,AI: BOCA PEQUENA É ÓTIMO!), QUE O TEN CEL SAMPAIO É UM HOMEM DE DEDOS LONGOS…  VADE RETRO!!!

Ufa!  Espero que tanto o Sr. Secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Beltrame,  quanto o Cel. PM Mário Sérgio, Comandante da PMERJ,  consigam ser iluminados, e ter pulso suficiente , para procurar os culpados no lugar certo (que naturalmente é o andar de cima, e não na PMERJ).  É isto que a população do Estado do Rio de Janeiro espera. Caso ocorra algum desdobramento diferente,  estarão jogando na lama, seus nomes e reputação!

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

4 comentários:

Emir Larangeira disse...

Ótima inferência do absurdo! Mas saiba que no colo de PM esse falso coronel (quantos serão como ele?...) não cai. Está mais para cair na conta de algum tira de alto talante. Hehehe. Fique com a pulga atrás da orelha!...
Abs do admirador

Paulo Ricardo Paúl disse...

Minha amiga, o Caso Sampaio é um dos mais bizarros de toda história da insegurança pública no Rio. Engraçado também é o Beltrame dizer que sabe tudo sobre o Nem, entregando o planejamento da segurança pública a um falsário.
Se Cabral pudesse exonerar Beltrame, ele teria perdido a cadeira.
Juntos Somos Fortes!

Alexandre, The Great disse...

E o serginho, hein? Não vai dizer que foi pra Paris... de novo.
Foi refestalar-se com dinheiro público e de quebra deixar a "poeira baixar", né... malandrão...
O Beltrame é "imexível", logo... acho que a amiga tem razão: a "banana" vai terminar com alguma "arraia miúda" (bem feito pros puxasacos).

Anônimo disse...

Acabei de adicionar sua página aos meus favoritos. Eu gosto de ler seus posts. Obrigado!