terça-feira, 13 de julho de 2010

VOTAÇÃO PARA PREFEITURA EM VALENÇA…

Amigos:

Esta notícia retirei do Jornal Extra Online – Seção Extra,Extra de Berenice Seara.

Enviado por Felipe Sáles -

13.7.2010   7h05m

Moradores de Valença vão votar também para prefeito dia 3 de outubro

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou no fim da noite de ontem a eleição suplementar para a Prefeitura de Valença no dia 3 de outubro, mesma data do primeiro turno das eleições gerais deste ano. Dessa forma, todos os eleitores inscritos até 5 de maio estarão aptos a votar também para prefeito.
Duas urnas serão instaladas em cada seção eleitoral de Valença, uma delas exclusivamente para eleger o novo prefeito. As convenções partidárias acontecerão entre os dias 14 e 18 de agosto e os pedidos do registro de candidatura devem ser requeridos até as 19h do dia 19 de agosto. Já a propaganda eleitoral para prefeito será permitida a partir de 20 de agosto e o horário eleitoral gratuito no rádio e televisão começa em 2 de setembro.
Em março, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o prefeito, Vicente Guedes, e sua vice, Dilma Dantes, ambos do PSC. Vicente foi prefeito duas vezes consecutivas de Rio das Flores e, em 2008, concorreu ao cargo em Valença. Os membros do TSE entenderam que Guedes não poderia continuar como prefeito porque neste caso está configurado o terceiro mandato - o que é proibido pela legislação eleitoral.

Realmente não tenho muitas condições de emitir opinião sobre esta eleição, afinal não sei quais serão os candidatos…

Só consigo entender, é que a Cidade de Valença e seus Distritos continuarão perdendo, pois começar um mandato à essa altura, é somente para dizer que a Lei foi cumprida.  Nada acontecerá em forma de empreendimento para Valença e seus Distritos.

Então, pacientemente, esperamos…

.

p.s.: Peço aos amigos que enviem um email para mim, com qualquer assunto para o endereço christina_freitas320@ig.com.br,  pois no endereço onde tenho meus contatos antuneschristina@ig.com.br , estou impossibilitada de abri-lo, por conta da senha haver sido perdida   (creio que minha senha deva estar vagando no Espaço…).  O IG e seu suporte , infelizmente,  não respondem às minhas reinvindicações no sentido de restaurar minha senha e meu endereço.

Portanto, peço que mandem qualquer mansagem para o christina_freitas320@ig.com.br , para que eu consiga formar novamente meus contatos. 

.

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Nenhum comentário: