quarta-feira, 15 de outubro de 2008

RENOVAR DE ESPERANÇAS !



.
Amigos:


Acredito que a maioria sabe que sou Espírita Cristã, isto é: sigo o Evangelho de Jesus, as Codificações de Allan Kardec e o Evangelho Segundo o Espiritismo.

Não tenho qualquer problema em assumir-me Espírita.
Incomoda-me um pouco ficar denominando-me Kardecista, como se assim estivesse sendo elevada à alguma condição especial.
De especial nada tenho...
Sou Espírita Cristã.

Recebi hoje uma "Orientação Pessoal" (que não solicitei), vinda do Grupo Espírita Servidores de Jesus. Este mesmo Grupo Espírita já enviou-me Psicografias solicitadas e não solicitadas de minha Camila, em ocasiões muito pontuais de minha vida.

Talvez quem conheça este Grupo Espírita possa ter a real idéia que é muito difícil alguém saber de detalhes sobre nós, pois não temos nenhum contato com os médiuns da casa quando porventura solicitamos uma Psicografia.
Eu, particularmente só estive lá duas ou três vezes em quase três anos.
Não fui visitar este Grupo Espírita em outras ocasiões, por estar praticamente morando em Conservatória e quando vou ao Rio é somente para: beijar filho e nora, ir ao médico e fazer pagamentos. O Grupo Espírita Servidores de Jesus tem enderêço em Niterói, outro Município do Estado.
Claro! Somente a Ponte Rio Niterói nos separa, porém já me prometi que voltarei lá com mais frequência.

Então abaixo, a mensagem de Orientação Pessoal enviada por algum "Amigo Espiritual", psicografada por uma médium da casa em 22.09.2008.



AMADA IRMÃ,

Que o Amor e a Luz de Jesus sejam com você. Siga sua caminhada, movida pela Fé e pela Perseverança. Acredite em você, confie na Proteção de Nosso Pai Maior e da Virgem Mãe Maria Santíssima.
Observe sempre à sua volta. Aprecie e agradeça o presente maior de Deus: sua vida (sublinhado). Faça dela uma obra viva de amor, humildade, caridade, alegria e esperança. Acolha sempre com um sorriso, um gesto, uma palavra carinhosa, uma esperança, aquele que estiver solitário e (ou) faminto. Muitas vezes a fome não é apenas do sagrado pão, mas de atenção, de amor, de carinho. Entende, irmã?
Nossa vida toma-se de imenso valor vivida por esse Espírito Fraterno e Crístico.
Acredite e siga em frente. Paz e bem! Um abraço!
.
Médium: Rosa Maria - Data: 22.09.08



Devo ressaltar e copiei fielmente o texto enviado, obedecendo as palavras, pontuação e ênfase (como a parte sublinhada).

Essa mensagem veio em um momento muito especial e delicado: em minha vida e na vida de um grande irmão de fé.
.
Agradeço à Deus a alegria que me foi proporcionada, e respondo ao "Amigo Espiritual" com minhas vibrações positivas e orações, que: Entendi, irmão!
.
Que nosso Pai Maior nos cubra com seu amor e ajude-nos a ter sabedoria!
.
Um abraço,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS









Nenhum comentário: