domingo, 7 de setembro de 2008

SRA. MÔNICA: SEU COMENTÁRIO !

.
Amigos:
.
Recebi um comentário para a publicação no artigo que escrevi sobre CLEYDE PRADO MAIA, que por respeito à memória de nossa amiga falecida tão recentemente, resolvi não publicar junto ao que escrevi sobre ela.
Primeiramente coloco abaixo o referido "comentário", depois farei minhas considerações.


"[CHRISTINA ANTUNES FREITAS] CLEYDE PRADO MAIA - UMA PERDA PARA A SOCIEDADE BRA... tem um comentário novo. Caixa de entrada
Responder
Responder a todos Encaminhar Imprimir Adicionar Mônica à lista de contatos Excluir esta mensagem Denunciar phishing Mostrar original Texto de mensagem truncado?

Mônica
para mim
mostrar detalhes
22:35 (11 minutos atrás)


Mônica deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CLEYDE PRADO MAIA - UMA PERDA PARA A SOCIEDADE BRA...":

Sra. Maria Christina A. Freitas, primeiramente espero que sua cirurgia cardíaca, se foi feita, tenha sido um sucesso. Não sei se se lembra de mim, eu me apresentava como Anjo Caído no orkut, lembra? A senhora me deu a idéia de fazer outro Fake usando o nome de colegiado e dai eu e meus companheiros fizemos um blog. A idéia surgiu do Paúl, ele estava incentivando os policiais a fazerem um blog e foi o que eu fiz.Não acompanho seu blog, mesmo por que, não me interessa nada que escreva. Acho que se a recíproca é verdadeira seria bom se a senhora fizesse o mesmo em relação ao nosso espaço. Não sei se notou mas é a primeira e muito provavelmente a última vez que deixo um comentário aqui, faça um favor para nos duas e siga meu exemplo.
Mônica
Publicar este comentário.
Recusar este comentário.
Moderar comentários para este blog.
Postado por Mônica no blog
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
em 7 de Setembro de 2008 22:35

Responder
Encaminhar"



Por mais patético que muitas das vezes as coisas pareçam ser, quando lemos nas entrelinhas, sabemos bem o teor da mensagem recebida.
.
A Sra. Mônica envia um comentário desses e ainda diz que eu que dei a idéia de eles fazerem um Colegiado. Estranho post dessa Sra...
.
O que eu disse na Comunidade JUNTOS SOMOS FORTES, é que elas eram várias pessoas que postavam como fake: praticamente um Colegiado para denegrir outras pessoas.
.
Esta explicação é para que os leitores somente consigam ter uma melhor visão do que aconteceu, acredito que à mais de um ano e meio.
.
Quanto ao Blog, acho ótimo que existam vários.
.
Que tenha sido o Cel. Paúl que deu a idéia de fazê-lo e a Sra. Mônica acatou, também acho formidável, lamentando apenas que não tenham seguido a linha editorial do mesmo.
.
.
Então vou passar a minha resposta ao centro da questão levantada pela Sra. Mônica:
.
- Não tenho medo de AMEAÇAS!
..
- Tenho nome, CFP, enderêço fixo e um Blog em que exponho inclusive a minha foto.
.
- Se não quer que eu leia ou escreva algo no seu Blog, arranje uma maneira de bloquear minha entrada no Site, caso contrário não será a sua vontade que prevalecerá, pois costumo usar de LIVRE ARBÍTRIO.
.
- Não será uma "velada ameaça" que vai mudar o que faço praticamente todos os dias: além de acessar os Jornais Online, leio uma grande parte dos Blogs que falam sobre Segurança Pública.
.
- Sabedora que, (palavras suas) "a morte de Oficiais e familiares dos mesmos é motivo de grande satisfação para a Sra." , entendi muito bem quando perguntou sobre o meu coração!
.
- SRA. MÔNICA: SUA AMEAÇA JÁ FOI FEITA! Amanhã quando sentar e abrir meu computador, o farei com colete à prova de balas e não esquecerei a "Fralda Geriátrica".
.
- Ao contrário que a Sra. Mônica diz, não é a primeira vez que a mesma envia comentário para o meu Blog. Várias vezes já o fez e de modo bem agressivo, mas como tenho "moderação", não os publico. Ah! Se não foi ela, certamente foi um Fake!
Hoje como foi um comentário em que a tendência é me amedrontrar, resolvi publicar.
.
AFF!!!
.
.
Aos amigos, peço que me desculpem a forma pouco amistosa.
Porém não gostaria que deixando de postar o "tal comentário" da Sra. em questão , a mesma ousasse pensar que tenho muito medo dela.
Não tenho medo não.
Somente sei que estou sendo AMEAÇADA!!!!
.
.
.
Um abraço,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS



2 comentários:

Anônimo disse...

Senhora Cristina,

Como Agente de Segurança Pública, posso afirmar que a senhora está mesmo sendo ameaçada.
Conheço o Blog Praças da PMERJ que esta Monica parece ser a controladora.
Pelo perfil do Blog a da dona, vemos que trata-se de pessoa sem nenhum escrupulo.
Também sei que a Senhora, dona Cristina sabe que está tratando com pessoas de índole muito baixa.
Espero que tome providencias, para mais tarde nãso seja alvo de algum atentado físico ou moral.
Meu apreço pela senhora!

AGENTE

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr, Agente!

Muito obrigado pelas observações e apreço!

Um abraço,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS