terça-feira, 15 de maio de 2012

MILITARES ESTADUAIS EXCLUÍDOS DA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR NO RIO DE JANEIRO.

Amigos,

Recebi este comunicado do Dep. Estadual/RJ  FLÁVIO BOLSONARO, e é com muita alegria que repasso aos Militares Estaduais de nossos Estado.   
Por conta da  pronta  interferência  do Deputado acima citado, não tiveram , Policiais e Bombeiros Militares do Estado do  Rio de Janeiro,  seus direitos vilipendiados, como pretendia o nosso Executivo Estadual.

Então, abaixo, reproduzo na íntegra o Comunicado Bolsonaro.


MILITARES   ESTADUAIS  EXCLUÍDOS  DA  
PREVIDÊNCIA  COMPLEMENTAR    NO     RIO DE JANEIRO.


Meus Amigos.
É com satisfação que informo sobre a aprovação da emenda de minha autoria excluindo Bombeiros e Policiais Militares do projeto de lei do Governo, que institui a previdência complementar aos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, aprovado hoje na Alerj – apesar de meu voto contrário.
No meu entendimento, a manutenção dos militares estaduais nesse projeto decretaria a falência dessas importantes Instituições, pois, diante de tantos deveres e pouquíssimas prerrogativas inerentes a essas carreiras, a perda da paridade na inatividade representaria um dano irreparável – capaz de acabar com qualquer estímulo que ainda possa atrair profissionais ou mantê-los nessa árdua profissão.
A aprovação de minha emenda representa a percepção da base de apoio do governo e demais Parlamentares sobre as peculiaridades e sacrifícios que envolvem a vida da caserna. Fico feliz por haver sido instrumento capaz de contribuir para tal convencimento! Vitórias como a de hoje somente aumentam meu empenho e compromisso no sentido de seguir lutando pelas Corporações Militares Estaduais e seus milhares de integrantes – heróis anônimos a quem tanto deve a sociedade fluminense.
Finalmente, convém destacar que meu voto contrário ao projeto de lei deu-se em virtude da certeza que tenho de que o projeto é nocivo aos servidores públicos como um todo, especialmente para Policiais Civis e Inspetores Penitenciários, cujas carreiras, por sua periculosidade e características especiais, também são recepcionadas pela Constituição Federal como passíveis de critério diferenciado para aposentadoria.
 
FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
Essa conta de e-mail não é monitorada, caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo e-mail abaixo:

-------------------------------------------------------- 
.

Mais uma vez os Militares Estaduais do Estado do Rio de Janeiro, puderam contar com o pulso forte do Dep. Estadual FLÁVIO BOLSONARO,  sempre na luta   - com seu incessante trabalho -  em prol da Família Militar Estadual.

.
Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS 

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria que a Senhora, desse um informe sobre a EC70,para todos os militares inativos(PM/BM REFOs). Muito obrigado.

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Anônimo de 24/05,

Boa Tarde!

Só hoje pude publicar seu comentário, face à problemas com nossa conexão no interior.
Quanto ao seu pedido, preciso saber do que trata a aludida EC70, para informar aqui no Blog. Estou buscando subsídios para escrever.

Grata,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS