quarta-feira, 21 de abril de 2010

PEC-300/2008 - QUANDO SE HONRA O CARGO ELETIVO!

Amigos!

Estou     a    um    bom tempo sem escrever ,   inclusive sobre a PEC-300/2008,  que no ultimo ano mobilizou-me bastante.

Precisei,  e ainda preciso,  observar com um certo distanciamento todo o desenrolar desta luta dos Militares Estaduais.  Muito me desagradou alguns posicionamentos meramente “politiqueiros”.  Não tenho muito estômago para essa corrida  desenfreada dos pré candidatos, usando  de maneira rasteira, a PEC-300/2008.

Hoje fui surpreendida com um vídeo, que de certa forma me agradou.  Não por conta do orador ser o Deputado Federal Miro Teixeira-PDT/RJ. 

Certamente o motivo de meu agrado não foi esse, e sim o posicionamento do mesmo, que sem fazer  pirotecnia em seu discurso, nos leva a reflexão do que pode a base aliada do Governo Federal, e o próprio Presidente da República, fazer conosco.    Estamos a um passo de sermos levados a condição de “MASSA DE MANOBRA”.

Vejamos o vídeo!

Então amigos, deixo esse vídeo para a reflexão de todos, pois estamos  diariamente tendo que observar a tentativa do Governo Federal,  Governo Estadual, e da mídia em geral, em tentar nos empurrar “goela abaixo”, esse tipo de pequenos golpes, que aos poucos vão minando o brio do cidadão brasileiro.

Porque não reagimos?  Porque nossa estima anda tão baixa?

Com a palavra, e  nas urnas, nós: CIDADÃOS BRASILEIROS,  QUE NÃO SOMOS RECEPTÁCULOS DOS EXCREMENTOS DESSA DINASTIA DE PSEUDOS PERSEGUIDOS  POLÍTICOS: GORDOS PENSIONISTAS DE UMA NAÇÃO,  QUE ANDA PAGANDO PARA SER  MALTRATADA!

PEC-300/2008, já!

Abraço fraterno,

CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Um comentário:

Paulo Ricardo Paúl disse...

É um prazer tê-la de volta. Vc é imprescindível, pois trás a ponderação para a nossa luta. Juntos Somos Fortes!